Olá pessoas lindas e maravilhosas 💕
Obrigada por todo o carinho 💜Me perdoem pela demora, esse capítulo já estava pronto, porém eu não consegui abrir o bendito arquivo e tive que reescrever todo ele. 😔
Enfim...
DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!🥀🥀🥀
“Seus olhos tão transparentes
Seu toque, ao qual estou tão acostumado
E o rosto que sorria pra mim
Me pergunto se eu o verei novamente”
- Tonight by Jin
Se alguém dissesse a Seokjin que ele estaria sendo beijado por Jungkook há cinco dias atrás, ele não acreditaria, ele riria alto e em puro escárnio. Ele nunca iria beijar Jungkook. Ele sequer cogitava a mínima possibilidade disso acontecer.
Mas o que ele pode falar quando os lábios finos e macios de Jeon estão pressionados contra os seus? O que ele pode falar, quando sente seus lábios e seu corpo reagirem de forma inesperada com isso? O que ele pode falar, quando sente que todo seu corpo ganhou vida?
É tão intenso, que ele se afasta bruscamente, quase empurrando Jungkook, seus olhos arregalados, enquanto seu coração corre uma maratona e ele sabe pelo olhar de Jungkook, que o escritor sente o mesmo.
- H-hyung... Jungkook ofega, foi só um selinho, ele não entende porque está sem ar. - Vo-você pediu certo? Não... não foi... eu não entendi errado, entendi?
- Não... e-eu pedi. Seokjin se engole. Deus, como ele deve agir agora? Ele não sabe, ele não faz a menor ideia.
- Mas... Jungkook respira fundo, seus olhos brilhando com lágrimas. – Você... você realmente não gosta... sabe, de ser tocado... você... você me empurrou, eu entendo, eu nunca vou forçar você a nada, aquela vez foi porque eu estava com medo, mas não posso negar que eu gostei agora, que eu gostei de você ter pedido, eu não posso negar, eu estaria mentindo, meus Deus foi só um selinho, porque eu estou chorando? Você deve achar que eu sou ridículo...
Nem em um milhão de anos Jungkook imaginaria Seokjin o calar com outro selar, e Seokjin jamais, mesmo tendo a eternidade, imaginaria fazer isso.
Ambos permanecem com os olhos abertos, encarando um ao outro, os olhos de Seokjin brilham em tons avermelhados, ele não consegue faze-los voltar ao normal e ele se sente aliviado por não ver medo na expressão de Jungkook.
Ele se afasta devagar, um pedido silencioso para Jungkook ficar quieto.
- Eu não disse que não gostei. Ele fala com calma, suas mãos no ar, para segurar os ombros de Jungkook e cala-lo novamente se for preciso.
- Então...
- Eu gostei ok, é diferente, seu cheiro é diferente, eu gostaria que você pudesse sentir. O Kim respira fundo.
- Oh... É terra molhada? Jungkook sente suas bochechas corarem mais do que já estão.
- O que? Não, eu adoraria que fosse, mas não é. É só... uma mistura boa de neblina com o sol da manhã fazendo as gotículas evaporarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...