PÁGINAS

231 41 46
                                    

Olá pessoas lindas e maravilhosas. Obrigada pelo carinho 💜
O capítulo de hoje está com muitas informações e detalhes importantes para o futuro. Além de que a forma como eu descrevi Jimin, tem uma explicação futura, mas pode causar estranhamento por agora.
Enfim, espero que gostem, fiz com muito carinho e nervosismo.

Aviso: o capítulo faz menção a acidentes propositais, nada muito exagerado, mas pode deixar muitas pessoas desconfortáveis.

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA.

🥀🥀🥀

Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua... 

– P.S Eu te amo

Há uma enorme barreira entre Seokjin e Jungkook, ela foi construída antes mesmo de Jungkook nascer ou Seokjin saber da sua existência ou lembrar dela. Ela foi construída justamente para evitar o que aconteceu: Jungkook libertar Seokjin.

No livre arbítrio que foi dado ao ser humano, também foi dado a ele o “direito” de fazer o mal. Jungkook era apenas uma criança indefesa, ele não lembra de parte da sua infância, é como se sua vida tivesse começado no dia em que conheceu Seokjin, então ele não lembra como se perdeu na floresta, por que ele estava sozinho e porque quando ele finalmente chegou em casa, seus tios estavam surpresos em vê-lo e principalmente, não pareciam tê-lo procurado. 

Diante de Seokjin, Jungkook juntou peças de quebra-cabeças, mas ainda faltava a memória que lhe foi tirada, o encaixe final para tudo fazer sentido, mas o Kim não estava disposto a ajudá-lo e quando Jeon começou a perguntar demais, ele levantou e foi embora, deixando o escritor piscando atordoado para a porta aberta.

- Jungkook-ssi... A senhorita Liu aparece na porta, ainda com as bochechas vermelhas e nervosa.

- A senhora está bem? Jungkook pergunta preocupado, ele nunca viu sua secretária tão nervosa, nem mesmo na entrevista.

- Sim... Jungkook-ssi... Ela hesita e mexe com as mãos uma na outra. – Esse homem... ele vai voltar?

- Oh... acho que sim. Jungkook responde curioso e a mulher sorri tímida. – Algum problema? Ele disse algo que te ofendeu?

- Não, não. É... só, ele é muito bonito... quero dizer... desculpa... eu nunca pensei que conheceria alguém tão bonito.

- Sim... Ele é... Jungkook fala pensativo. – Mas acho que ele não olharia para meros mortais como nós. Jungkook brinca e a mulher sorri assentindo. – Se ele gostar da senhora...

- Oh não... Ela abana a mão no ar, envergonhada. – Me desculpe, Jungkook-ssi, prometo que serei mais profissional. Ela curva-se.

- Não se preocupe. Jungkook está sorrindo de maneira doce e gentil, enquanto a mulher curva-se mais uma vez e o deixa.

Por um instante Jungkook pensa se vale a pena ele por seu plano em ação apenas por vingança, afinal ele não é isso. Ele nunca se vingou de ninguém, nem mesmo de pessoas que usaram seu nome, plagiaram seu trabalho e falaram mal dele. Ele podia ter retalhado, mas nunca quis, mas o “Fada,” desperta esse desejo nele.

°°°

- Jungkookie, o programa será gravado no final do mês. Hoseok o avisa, jogado no sofá procurando por alguma coisa na Netflix. Jungkook mal cruzou a porta, mas o sorriso no rosto se ilumina quando ouve Hoseok. – Como foi o dia?

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora