Olá pessoas lindas e maravilhosas do meu coração 💓 Obrigado por todo o carinho. Me perdoem a demora e me perdoem a atualização também.
Meu cérebro não está me ajudando muito, então peço antecipadamente, perdão.Desculpem os erros.
Boa leitura!🥀🥀🥀
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia" Jungkook como escritor conhece essa frase vindo de Hamlet, escrito por Shakespeare. Como um humano assombrado por sonhos estranhos, ele tem certeza que o escritor estava certo, as antigas lembranças de Seokjin sumindo no ar como fumaça, vieram a sua memória assim que ele leu o livro pela primeira vez, mas agora olhando diretamente para os olhos tristes de Seokjin, Jungkook teve a absoluta confirmação, que ele não era um humano comum, porque o que antes era apenas teorias, se concretizou, ele não é quem ele passou a vida pensando que era e ele tem certeza, há mais coisas no céu, na terra e no inferno, do que qualquer ser celestial pode ser capaz de prever.
Seu olhar parecia atravessar a alma de Seokjin, e ele estava vendo toda a dor dele, todo o medo, a mágoa, a luta interna para tentar entender Jeon, a vontade sobrenatural de que Jungkook fosse feliz independente de qualquer outra coisa.
Jungkook estava vendo como o eu celestial dele via, as lembranças se encaixando uma a uma em sua memória, o passado celestial que ele nunca cogitou ter, a vida ao lado de Seokjin, que foi arrancada dele, sua família, os amigos, os Mestres, o paraíso inteiro sendo mostrado em lembranças nítidas. Não é tudo, mas é o suficiente para ele saber quem de fato é.
- Vo-você está bem? Seokjin pergunta preocupado, por Jungkook estar imóvel e com o olhar fixo em seus olhos. - Ju-Jungkook...
- Seokjinnie... me perdoa... Ele sussurra, entre as lágrimas.
- Não há o que perdoar... V-você está bem? Seokjin insiste e em meios as lágrimas Jungkook sorri.
- Você... você continua o mesmo, não é? Sempre preocupado comigo, mas é você quem está ferido... Ele resmunga deixando o Kim confuso. - Vamos voltar pra casa juntos, hum? Jungkook mal consegue piscar, porque tudo que ele sempre quis está diante dos seus olhos, a menos de um centímetro de distância.
- Não Jungkook... não posso deixar você se machucar... e-eu não vou deixar você se machucar... Seokjin tenta levantar, mas está com dor no peito ainda e as suas costas ardem. Ele cai para frente em cima de Jeon que rapidamente o ampara e o acomoda em seus braços. - Ju-Jungkook... Seokjin o encara.
- Você continua lindo, tão angelical, tão puro... A voz de Jeon é sussurrada, seus olhos observam atentamente cada detalhe do rosto alheio. - Eu nem acredito que finalmente encontrei você....
- O que?
- Tuan não poderia ter machucado você... eu não deveria ter deixado...
Seokjin pisca algumas vezes sem entender, Jungkook nunca se refere aos Mestres pelos nomes, sempre dizendo "aquele homem disse" ou "aquele homem fez", mas agora ele está falando como se os conhecesse.
- Yoongi também não deveria ter permitido isso chegar tão longe. Jungkook acomoda melhor Seokjin em seus braços, cuidando para não tocar o machucado em suas costas, mas aproveitando para sentir a pele macia dele sob seus dedos, já que o Kim está despido.
O Jungkook celestial se misturando ao Jungkook humano, a estranheza e o conhecimento se encaixando em seus sentidos, as memórias juntas, fazendo seu coração acelerar no peito e sua respiração sair profundamente contra os cabelos do Kim.
- Vamos resolver tudo isso Seokjinnie... Ele deixa um beijo nos cabelos do Kim.
- Jungkook, eu-eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...