PRÓLOGO

615 61 59
                                    

Withering Garden: Jardim Murcho

Ao longo da fic vocês (se alguém ler kkk) entenderão o porquê do título.

Eu não aguento ficar sem jinkook. É isso! Então, como eu finalizei duas fic jinkook e uma Minjoon, estou dando início a essa fic que é uma mistura de muitos doramas que eu assisti, ou seja, vocês vão encontrar referências a "o que há de errado com a secretária Kim?", "A fada do levantamento de peso" , "descendentes do sol", "Abismo Mágico" e principalmente "uma odisseia coreana". Acredito que seja algo diferente de tudo que eu já escrevi e espero que vocês gostem. Enfim é isso. Eu tô um pouquinho nervosa.

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!

🥀🥀🥀

O passado é história; o futuro, um mistério; e o presente, uma dádiva.

- Provérbio Chinês

Havia algo de errado desde o início, talvez o suor escorrendo pelas têmporas descendo pelas maçãs avermelhadas de seu rosto, talvez porque estivesse tão frio que estava nevando, ou fato de que suor e frio não combinam e sua pele estava tão quente que os flocos de neve derretiam rapidamente quando o atingiam.

O fato é que o lugar desconhecido fazia seu coração acelerar dentro do peito e seus olhos tentarem encontrar um mísero flash de luz, para que ele pudesse se abrigar e esquecer o medo crescendo em cada centímetro do seu corpo pequeno e frágil.

Como um pedido atendido pelos deuses, Jungkook avistou uma pequena cabana perdida em meio a floresta negra de um dia tão frio que ninguém ousava sair para fora de suas casas.

Ele começou a correr desesperado, ele queria chegar lá o quanto antes e pedia silenciosamente em pensamentos que alguém lhe desse abrigo.

Quando chegou, seus passos rápidos se tornaram lentos, de repente a neve cessou e o brilho da lua antes escondido, iluminava sua cabeça.

Seus olhos então pararam para contemplar a cabana de madeira, decorada com rosas vermelhas e ramos verdes espinhosos, era tão lindo que Jeon esqueceu-se por alguns segundos que estava perdido.

Ele respirou fundo tomando coragem para bater na porta e quando a coragem veio, ele bateu uma, duas, três, cinco, dez, vinte vezes e ninguém lhe atendeu. Ainda com o restante de coragem que lhe sobrou, ele girou a maçaneta e estava aberta, um riso incrédulo escapou de seus lábios finos e então ele abriu a porta lentamente, entrando com o medo florescendo novamente por todos as partes de seu corpo.

Por dentro a pequena cabana parecia enorme, espelhos espalhados por todos os lados, e incrivelmente não tinha janelas, mas Jungkook lembra de ter visto as janelas fechadas do lado de fora. Além dos espelhos enormes, uma escada fazia um redemoinho dando acesso ao que o pequeno garoto de sete anos não fazia ideia.

A cabana era tão grande assim? Jungkook não lembra.

E assim como por fora, haviam rosas em todos os lugares, não haviam móveis, nem um único sofá, apenas as rosas e as velas penduradas desde o teto, por correntes que balançavam, causando pequenos correntes de ar que sequer mexiam nas chamas acessas.

- Tem alguém aí? Jungkook perguntou com a voz trêmula, baixa, as mãos inquietas mexendo uma na outra. - E-eu me perdi dos meus parentes... Seus olhos percorriam por todo o espaço, observando sua própria imagem amedrontada nos espelhos e sua imagem parecia replicada em tantos Jeon's que ele não podia contar.

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora