Olá pessoas lindas e maravilhosas. Obrigada por todo o carinho. 💜
Vocês são incríveis!Avisinho: estou meios assim das ideia, então se houver um erro muito grande vocês podem me avisar por favor 🙏
DESCULPEM OS ERROS
BOA LEITURA!🥀🥀🥀
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé; a ponto de transportar montes, se não tiver amor nada serei.
Coríntios I, Cap 13 – Bíblia
Havia algo de errado desde o início, talvez o suor escorrendo pelas têmporas descendo pelas maçãs avermelhadas de seu rosto, talvez porque estivesse tão frio que estava nevando, ou fato de que suor e frio não combinam e sua pele estava tão quente que os flocos de neve derretiam rapidamente quando o atingiam.
O fato é que o lugar desconhecido fazia seu coração acelerar dentro do peito e seus olhos tentarem encontrar um mísero flash de luz, para que ele pudesse se abrigar e esquecer o medo crescendo em cada centímetro do seu corpo pequeno e frágil.
Como um pedido atendido pelos deuses, Jungkook avistou uma pequena cabana perdida em meio a floresta negra de um dia tão frio que ninguém ousava sair para fora de suas casas.
Ele começou a correr desesperado, ele queria chegar lá o quanto antes e pedia silenciosamente em pensamentos que alguém lhe desse abrigo.
O pequeno Jungkook de sete anos, assustado e ofegante paralisou diante de um homem desconhecido.
Ele tinha cabelos compridos, parte prendido em um coque no topo da cabeça, uma faixa cobrindo a testa, o vento frio fazia o homem de vestes longas parecer uma alucinação e talvez fosse, Jungkook não tem certeza, ele deu passos para trás na tentativa de fugir do estranho, seu coração martelando no peito, a voz não saia para que ele pudesse gritar por socorro, implorar misericórdia quando o homem, manuseou perfeitamente seu arco e flecha em sua direção. O sorriso malicioso enfeitando seus lábios, mesmo que o olhos estivessem marejados. Era um contraste tão grande para o pequeno Jungkook entender.
Jungkook viu o homem disparar a flecha, ele viu o percurso que a flecha fez diretamente em seu coração como se estivesse em câmera lenta e não pode se mover para evitar.
Jeon encara o objeto cravado em seu peito, o sangue escorrendo, a dor latejante e crescente, ele segurou a flecha com força, a dor de sua alma sendo pior que a dor física, quando ele encara o homem novamente e vê seu adorado Hoseok, seu melhor amigo, a pessoa pela qual ele daria vida se fosse necessário, a pessoa que ele confiou tudo de si.
Já não é mais a criança ali, é o Jungkook escritor, o adulto amargurado que cresceu esperando por alguém que nunca veio, o Jungkook que depositou sua alma na mão de um amigo na esperança que fosse cuidado e agora ele está assim, literalmente apunhalado.
— Jungkook... O arqueiro fala, a voz distante porque Jeon está perdendo os sentidos. — Me perdoa Jungkook... Hoseok segura a flecha cravada no peito do mais novo e o coração de Jungkook se despedaça quando ao invés de arrancar a flecha, Hoseok empurra contra seu peito com mais força.
— Jungkook... Uma nova voz grita e Jungkook quer sorrir, ele quer levantar e abraçar o dono da voz porque ele conhece, ele sabe quem é, ele sabe que será cuidado. — Jungkook...? Jungkook? Ele sente braços firmes os envolverem por trás, a respiração quente e falha em seus cabelos. — Ju-Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...