SÓ VOCÊ

237 35 33
                                    

Olá pessoas lindas e maravilhosas ❤️

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA.

🥀🥀🥀

"Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você. Amo você não apenas pelo que você fez de si mesmo, mas pelo que está fazendo de mim. Eu te amo pela parte de mim que você revela."

- Roy Croft


O homem sentado a frente de Seokjin, não parecia seu melhor amigo e isso o deixava nervoso, porque mesmo não parecendo, era ele, era Park Jimin, o homem pelo qual ele cogitou arrancar o coração de Jungkook e hoje a pequena possibilidade o assusta, ele não quer ferir Jungkook.

- Hyungie, pare de me olhar assim. Jimin disse choroso. – Se você está assustado, imagine como eu estou.

- Ele tem razão. Yoongi fala sério, observando cada traço do rosto de Jimin. Os olhos o intrigavam, a cor em torno da íris. – Merda. Ele esbraveja quando se dá conta, era óbvio, estava ali o tempo todo e no entanto ele está há quase duas horas com uma mini lanterna apontada para os olhos de Jimin.

- Isso é ruim? Jimin pergunta preocupado, mas uma hora e ele acha que pode ficar cego.

- Não, não. Me desculpa te assustar. Yoongi se afasta.

- Então o que é Yoongi? Seokjin pergunta inquieto.

- É Heterocromia.

- Sério? Acho que Jaebeom já disse isso ontem. O Kim resmunga incrédulo.

- Sim... É que eu não quero assustar ninguém... Yoongi pigarreia nervoso.

Primeiro ele não pode contar que os olhos de Jimin correspondem as cores dos olhos de Seokjin e Jungkook, quando ambos atingem o auge de seus poderes celestiais, isso significaria explicar coisas que ele está escondendo, principalmente um ritual que uniu novamente e mais profundamente duas almas.

Segundo, Jimin, não sabe o que é Seokjin, ele não sabe absolutamente nada sobre nenhuma dessas pessoas.

E último, Yoongi está com medo das consequências de terem tirado uma alma do abismo.

- Você não quer me assustar? Jimin ri incrédulo. – Esse não é meu corpo, esses  não são meus olhos, a única coisa que eu sei é que estou há um ano em coma e nem lembro porque motivo eu fiquei em coma, e também a minha carreira de modelo acabou! Jimin grita bravo. – Essa não é minha altura e sim eu ainda acredito que sou bonito, mas caralho, eu nunca quis ser modelo apenas de rosto, eu amo as passarelas e agora, você não quer assustar alguém?

- Jimin-ssi você não precisa gritar. Jungkook fala calmo, embora muito assustado, ele está quieto, no cantinho do sofá, segurando Holly em seus braços enquanto observa toda a cena.

- Você está brincando comigo? Jimin arqueia uma sobrancelha, seu rosto vermelho de raiva.

- Você está gritando com quem está tentando te ajudar... eu não imagino o quanto é difícil...

- Exatamente, você não sabe. Jimin o interrompe.

- Claro. Só que não temos culpa, quero dizer... Yoongi-ssi não tem culpa, ele está há duas horas tentando entender o que tem em seus olhos... A voz de Jungkook continuava calma, ele estava olhando o para Holly o tempo inteiro. – Você tem o direito de estar confuso, mas não tem o direito de gritar com ele.

O silêncio foi ensurdecedor depois disso. Seokjin ficou de boca aberta, ele sabe de todo o medo de Jungkook em relação a toda essa coisa que está acontecendo e ele sabe que Jungkook está se culpando e por mais que ele queira entender e aceitar que aquele homem sentado em sua sala é Park Jimin, ele não consegue. Jimin nunca gritaria assim, ele nunca gritou, mesmo que estivesse extremamente estressado.

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora