ESCOLHAS

185 26 63
                                    

Olá pessoas lindas e maravilhosas. Muito obrigada por todo o carinho 💜

Não me xinguem até o final do capítulo por favor kkk 🙏

Desculpem os erros.
Boa leitura!

🥀🥀🥀

"Se você ficar, eu não preciso do paraíso” - Crepúsculo

O mundo não parou, embora Seokjin e Jungkook quisessem isso, por um momento, apenas para que eles possam viver mais desse amor que descobriram um pelo outro tão avassaladora e inesperadamente, mas tão incrivelmente maravilhoso como se tivesse sido projetado em cada detalhe.

— O que mudou? Seokjin sussurra a pergunta contra os cabelos de Jungkook que está deitado em seu peito, criando círculos imaginários em seu peito com os dedos.

— É difícil dizer, quando não sabíamos o que estava programado? Jungkook fala incerto. — Não conhecemos o futuro, então não temos como saber o que mudou, mas eu confesso que o som dos guizos me acalma, me dá uma paz tão grande.

— O mesmo acontece comigo.

— Mas quer saber de uma coisa? Jungkook sorri abraçando Seokjin e deixando um beijo demorado em seu peito.

— Hum? Seokjin resmunga em resposta.

— Quer saber ou não? Jungkook se levanta um pouco para encara-lo, a expressão divertida em seu rosto fazendo Seokjin sorrir.

— Sim, eu quero saber.

— Não importa o que mudou, eu sinto que sempre estaremos assim, juntos... Jeon se ajeita um pouco mais pra cima, seu rosto ficando a poucos centímetros do de Seokjin. — Sinto que voltarei em outras vidas só pra amar você.. então... Ele sente a voz embargar. — Então não precisa ter medo, eu sempre vou voltar pra você... você só vai ter que esperar alguns anos.

— Alguns anos é uma tortura.

— Mas pense no restante da vida que teremos juntos, hum? Você só vai ter que esperar eu nascer e ficar maior de idade, então eu provavelmente vou vir correndo pra você... Ele sorri e os dedos de Seokjin impedem uma lágrima de molhar sua bochecha. — Porque tudo dentro de mim parece gritar o quanto eu te amo e uma vida não é o suficiente pra eu demonstrar tanto amor, acho que por isso o destino escolheu ser assim...

— Jungkook... Seokjin fica pensativo, ele não quer estragar o romance, claro que não, mas de repente ele é atingido por lembranças.

“ Esse é o nome dele agora?” Jaebeom perguntou.

” Não tem outro Jungkook pra te libertar porque você matou todos.” Yoongi gritou com raiva.

“ Não importa o quanto você tente se livrar dele, ele vai continuar voltando.” Yoongi avisou.

— Hyung? Jungkook chama pela terceira vez, extremamente preocupado com os olhos alaranjados de Seokjin, fazia tempo que eles não ficavam dessa cor, normalmente estavam ficando vermelhos. — Você está bem?

— Quantos anos você tinha quando me encontrou? Seokjin se senta na cama e Jungkook o acompanha.

— Sete anos...

— Sete anos... Seokjin repete. — Eu já volto. Então Seokjin desaparece como fumaça, deixando Jungkook ainda mais preocupado.

•••

Yoongi respira fundo assim que vê Seokjin entrar pelas grandes portas de vidros de seu escritório, ele definitivamente sabia que algo iria acontecer, assim que ouviu aqueles guizos, ele só não esperava que fosse tão rápido.

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora