Olá pessoas lindas e maravilhosas. 💜
Muitas revelações hoje. 👀
DESCULPEM OS ERROS
BOA LEITURA!🥀🥀🥀
“Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.”
- Diário de uma paixão
Uma semana vivendo sob o mesmo teto que Seokjin e Jinyoung, era como um estar em um filme de suspense para Jungkook, ele pensou que após a conversa com o Kim seu medo desaparecia, ele pensou que memorizar as palavras do Park sobre o irmão ser puro e inocente o ajudariam, mas isso não aconteceu, porque sempre que ele olhava para Seokjin seu coração acelerava e sua boca secava, ele começou a ter pesadelos com Seokjin invadindo seu quarto e arrancando seu coração.
Mas todos os dias quando Jungkook descia as escadas para tomar o café da manhã, ele se deparava com Seokjin e Holly deitados no sofá assistindo alguma animação. Era confuso conciliar o pesadelo da realidade, sempre foi difícil.
Jungkook também se assustou quando precisou ir até em casa buscar algumas roupas e notebook, além de ir até seu escritório e pedir que sua secretária fizesse o trabalho de casa; Quando ele abriu o aplicativo do Uber ele pensou que algo estava errado com o endereço de sua localização, então perguntou o endereço a Seokjin e ele quase derrubou o celular no chão e seus olhos aumentaram de tamanho, quando teve a confirmação:
- Pyeongchang-dong... Seokjin começou a falar, mas parou ao perceber a expressão de espanto do escritor. – O que há de errado? Ele resmungou.
Jungkook gaguejou, ele estava em um dos bairros mais nobres de Seul, um dos mais caros, Seokjin deveria ser muito rico. Ele percebeu a casa enorme e luxuosa, mas a realização de tudo isso de repente o assustou. Seokjin estava sempre vestindo roupas parecidas e ele parecia não precisar de carro. Porque ele ficou tão rico? Jungkook se perguntou, mesmo não sabendo ao certo o porquê se questionar sobre isso.
Ele confirmou nos outros dias, que sim, os irmãos eram ricos, muito ricos, donos de inúmeros empreendimentos, a PK. Incorporations, pertenciam a eles, o que significava que eles eram donos da emissora onde Taehyung trabalhava, eles eram donos de galerias de arte, eles eram donos de restaurantes e Hotéis luxuosos, donos de uma gráfica e de uma editora, da editora que publicava os livros de Jungkook.
Jungkook se recusou a sair do quarto o dia inteiro quando descobriu que Seokjin estava ligado, ao fato de seus livros serem publicados. Porque mesmo chamando pelo “Fada” a vida inteira, ele também nutria o sentimento de “eu vou mostrar que não preciso de você pra nada”. Seu orgulho foi jogado no chão, ele não sabia se era coincidência ou se de repente o Kim poderia ter se lembrado dele.
Ele não nutriu esperanças na segunda opção, ele não queria se ferir, então acreditou em uma ironia da vida, uma simples coincidência.
Jinyoung raramente ficava em casa e nunca estava na sala, normalmente (sempre), Jungkook o via na cozinha, cozinhando e obviamente comendo.
Hoseok, estava estranho na opinião Jungkook. Ele parecia tentar mostrar que não sabia nada, mas acabava sempre mostrando que sabia muito mais do que falava, ele sequer ficou surpreso quando Jungkook falou da editora e da emissora. Jungkook esperou um olhar assustado, a boca aberta em um perfeito “O”, mas tudo o que recebeu de seu amado Hobi, foi um acenar de cabeça e o silêncio. No entanto Jeon, não se prendeu a isso, ele não queria questionar Hoseok, insinuar qualquer coisa, na verdade Jungkook queria apenas protegê-lo, afinal era sua culpa eles estarem vivendo na casa de um estranho, de duas criaturas que eles não sabiam ao certo quem eram e foi então que Jungkook decidiu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...