NÓS

124 13 15
                                    

Olá pessoas lindas e maravilhosas.
Eu demorei, eu sei. Demorei muito. Mas em minha defesa kkk eu perdi esse capítulo alguma vezes e precisei reescrever. Reescrever todo um trabalho é complicado e não estava ficando como eu queria, então eu demorei.

Esse é o último capítulo e eu tô com o coração na mão, eu amei escrever essa fic, foi um enorme desafio pra mim e eu só tenho agradecimentos. Deixarei para o final.

Desculpem os erros.
Boa leitura.

🥀🥀🥀🥀

Amor, há muitas definições, nenhuma que consiga expressar de fato o sentimento que essa pequena palavra transmite. Ela é um conjunto de fatores, como um fruto que contém em si muitos nutrientes: É uma coisa só, mas pode-se usar a qualidade que melhor se encaixa em cada situação e no entanto não deixará de ser, o que é complexo de fato!

Para Jungkook, amor é sacrifício, é doação, é entrega, amor é carinho, é doçura, é gentileza. É Seokjin que está sentado à beira da cama, sobre os lençóis branquinhos, observando o entardecer, com os cabelos pretos balançando suavemente com a brisa suave que passa pela tenda em que estão. Ele sorri ao pensar que parece estar em um filme e lembra que sempre achou uma grande bobagem que alguém pudesse realmente ter uma vida de paz assim, como a que ele está tendo agora. Já se passou uma semana desde que eles podem viver em perfeita harmonia aproveitando a companhia um do outro, sem nenhuma preocupação, sem nenhum medo de que logo serão atacados.

Para Jungkook, amor é como Seokjin olha para ele, como se ele fosse a criatura mais linda do universo, é como Seokjin sorri, ri e gargalha, é como ele se tornou a mistura perfeita do Seokjin que Jungkook conheceu no paraíso com o Seokjin que ele conheceu na Terra. O amor é para Jungkook, como nesses dias, Seokjin, em nenhum momento, tentou molda-lo à sua própria vontade, como Seokjin aprecia cada uma das suas particularidades, suas manias mais estranhas, como ele ainda exalta a humanidade que habita em Jungkook. 

Para Jungkook, o amor é Seokjin.

― Você sabe? Seokjin pergunta de repente sem desviar o olhar da praia.

― Hum...

― Você não cumpriu uma promessa.

― Não? Qual promessa? Jungkook pergunta pensativo, ele não lembra de mais nenhuma promessa pendente entre eles.

― Você me disse que até Deus seria nossa testemunha...

― Seokjinnie... Jungkook faz beicinho e Seokjin finalmente o encara com um sorriso suave nos lábios e os olhos brilhando, dando a Jungkook a plena certeza, de que sim, Seokjin é a personificação do amor.

― Desistiu?

― Eu definitivamente não conheço essa palavra. Jeon morde os lábios, o coração experimentando um novo tipo de sentimento, que faz ele suspirar, que faz ele ter vontade de chorar de felicidade. Ele fica com a voz presa na garganta, observando Seokjin engatinhar sobre a cama em sua direção até ficarem face a face.

― E então? Seokjin continua sorrindo e Jungkook acredita que é uma covardia com ele.

― Eu sinto muito. Jungkook desvia o olhar de repente deixando o Kim confuso.

― Pelo o que? 

― Bem... você sabe... tantas vidas... eu não pensei nisso quando eu desci como humano, mas eu não pude te esperar... sabe... eu casei em outras vidas, eu tive filhos, e-eu... eu sou filho de mim mesmo, o que é estranho... muito estranho... e bom... nessa vida e-eu também não esperei, e-eu, você deveria ter sido o único... Jungkook respira fundo e olha para Seokjin que está com um bico fofo nos lábios, as sobrancelhas levemente erguidas e balançando a cabeça como se não concordasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora