O PASSADO

188 36 24
                                    

Olá, obrigada por acompanharem esta história 💜

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!

🥀🥀🥀


🥀🥀🥀

"A ideia que a minha felicidade custava as lágrimas de outra pessoa, me doía muito."

-Dom

Existe algo na vida que é inevitável: o presente. Está acontecendo, não é possível alterá-lo.

Enquanto Jinyoung conversava sobre a comida, Jungkook não conseguia desviar os olhos de Seokjin, que estava concentrado com Holly em seu colo.

Aquela criatura de aparência doce, realmente tinha matado o gerente? Mas, então a lembrança recente dos olhos laranjas mudando para o tom vermelho, o faziam pensar que aquele outro Seokjin teria sido capaz.

- Jungkook, você sabia que Hyungie adora animações? Jinyoung pergunta, sem o encarar, verificando a carne no forno. Jungkook não sabe como ele chegou a esse assunto, ou qual tinha sido o assunto anterior.

- Oh não... Ele queria dizer que ele não sabe nem o nome do "Fada", que ele não o conhece e que está praticamente em cárcere, mas rever a expressão sombria do "Fada" não era uma opção e ele não sabia que tipo de criatura Jinyoung era, se era boa ou ruim, se tinha o mesmo semblante sombrio.

- Não comece Jinyoung. Seokjin resmunga, fazendo caretas para Holly.

- Hyungie, eu preciso falar. Jinyoung sorri ao se virar para eles e encara-los. - Ele é insuportável.

- Não exagere ou falarei com seu pai. O Kim ameaça e percebe que Jungkook pareceu confuso. - Não somos filhos do mesmo pai. Ele explica.

- Eu sou Park Jinyoung e ele é... Ele hesita e sorri. - De qualquer forma nossa mãe cruzou a linha e se relacionou com dois mundos.

- E-eu... Jungkook se engole nervoso, ele não faz ideia do que isso significa e não tem certeza se quer saber.

- Jungkook-ah... Jinyoung se vira para o forno novamente e pega a forma com carne assada colocando sobre a mesa, juntamente com as demais comidas. - Você deve estar confuso.

- Sinceramente, sim. Jungkook assente e de repente o medo o invade novamente, fazendo seu corpo tremer e sua garganta secar.

- Eu sinto seu medo. Jinyoung se senta a mesa junto a eles. - Você deveria ter mais medo de mim do que do Hyungie. Ele fala sério e Jeon o encara em pânico. - Ele é todo celestial, eu sou metade infernal. O Park sorri maliciosamente, é então que Jungkook vê a escuridão passando como um slide pelo seus olhos e o escritor congela no lugar, o coração acelerado no peito e ele não tem certeza o quanto seu coração é forte para viver tantas emoções assim, seguida uma da outra.

- Para com isso. Seokjin exige. - A criança já está assustada.

- Eu não sou criança. Jungkook sussurra, congelado no lugar, ele nem sabe como conseguiu falar, mas ser chamado de criança era uma coisa que incomodava Jeon.

- Você se tornou um homem bonito. Jinyoung elogia, fazendo Seokjin rolar os olhos e começar a se servir. - Eu estava brincando, eu jamais machucarei você, eu nem poderia... Park sorri, há algo diferente na forma que ele fala, algo que Jeon não sabe identificar, algo como se mesmo que Jinyoung fosse a criatura mais cruel e poderosa do universo, jamais poderia tocar um fio de seu cabelo. - Agora vamos comer, espero que você goste. Ele sorri. - E qualquer coisa que você precisar é só me chamar, eu sempre estarei a disposição para Jeon Jungkook. Promessa.

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora