ROSAS

244 47 38
                                    

Olá, pessoas lindas e maravilhosas. 💞🌹Cada capítulo dessa fic me deixa nervosa. 👉👈 Pra quem já leu minhas outras fics sabe que eu uso muito referências de filmes e músicas, aqui não é diferente, então se não entenderem sintam-se a vontade para me perguntar.

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!

🥀🥀🥀


"O meu coração é igualmente silencioso, e ele também, agora é seu'

- Eclipse


Jungkook estava pacientemente, lidando com seus fãs enlouquecidos, que estavam acostumados a seus romances água com açúcar, perguntarem porque ele mudou completamente sua maneira de escrever.

- Jungkook oppa, eu li Golden Garden, e eu realmente amei, mas o mistério desse é impressionante, você vai lançar a parte dois? Uma fã um pouco mais calma pergunta.

- Não tenho esse projeto por enquanto. Jungkook sorri e lhe entrega o livro já autografado. A verdade é que Jungkook não pretende escrever mais nenhum livro depois deste. “Withering Garden” lhe exigiu tanto tempo, tanta noites mal dormidas, tantas lágrimas, que a possibilidade de passar pelo mesmo processo para escrever uma possível continuação não é nem um pouco convidativa para ele.

- É estranho não saber o desfecho. Ela resmunga e sai deixando um Jungkook pensativo.

- Olá criança. Uma voz marcante e muito conhecida, faz Jungkook sair de seus pensamentos.

- Olá. Jungkook olha o rapaz a sua frente com espanto. – É... e-eu...

- Apenas autografe para mim. O rapaz sorri, um sorriso famoso. – Para Kim Taehyung...

- Sim... claro... Jungkook fica o encarando, ao vivo Taehyung era infinitamente mais bonito do que na televisão ou nas revistas. – É uma honra. Jungkook praticamente sussurra enquanto faz sua dedicatória e tenta a todo custo não tremer a mão.

- A honra é toda minha senhor Jeon, não se fala em outra coisa nesse país. Seu livro é um sucesso e... Taehyung faz uma pausa, arrumando a gravata, já perfeitamente alinhada. – Eu gostaria muito de entrevista-lo em meu programa.

- Oh... eu adoraria, com certeza... Jeon suspira frustrado. – Preciso que meu agente concorde. Ele fala pensativo, lembrando que por algum motivo, Hoseok não gostava do apresentador e sempre falava que existiam programas e talk-shows melhores.

- Tudo bem, converse com ele, tenho certeza que ele vai concordar. Taehyung sorri novamente, pega seu livro autografado e curva-se sem desviar o olhar e sai deixando um Jungkook sonhador para trás.

Quando o Kim seguiu para o estacionamento, ele foi bruscamente parado, por um Hoseok cheio de raiva. Em um reflexo de autodefesa, um leque enorme vermelho surge em sua mão, ficando entre o Jung e ele. 

- Hoba... Ele relaxa um pouco, ao perceber quem era, mas permanece na defensiva.

- Peste, praga dos infernos, filhote de Satanás, o que você quer aqui? Hoseok grita, há raiva na sua voz e no seu olhar, há um medo escondido em cada palavra, um aperto no peito ao ver Taehyung ali.

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora