Olá pessoas lindas e maravilhosas. Obrigada por todo o carinho e compreensão, vocês são incríveis! 💜💜💜💜💜E olha quem finalmente veio nos dar um olá na fic, ele o aniversariante do dia, Bambam, Bammie, Kupkup, nosso querido Kunpimook Bhuwakul,, que eu não pronunciar o nome kkkkk sofro. Espero que gostem do capitulo de hoje e que algumas coisas fiquem um pouco mais esclarecidas.DESCULPEM OS ERROS! BOA LEITURA!
🥀🥀🥀
"Eu desejei por muito tempo voltar para casa, eu sentia que faltava algo em mim e a raiva me dominava como se eu alimentasse um monstro, no final das contas, minha casa era você, e sua ausência era o monstro que me destruía todos os dias. Ongguk-ah, eu tenho você completamente e sinto que não me falta mais nada agora!" ―Seokjin –(Spoiler)
O mundo não deveria ser assim tão sombrio, uma vez que quem o criou é chamado de luz. Jungkook pensa nisso enquanto caminha em direção a sala, tomado de raiva e ódio, com desejo de vingança crescendo em seu interior. Ele pensa nesse mundo onde ele cresceu, não apenas vendo a injustiça, mas a vivendo em sua própria pele, esse mundo que foi criado por alguém justo. Não faz sentido. Se o Senhor que tudo sabe e tudo vê criou, porque não impediu? Por que criou pessoas sujeitas a terem sentimentos tão ruins? Por que ele não interveio sabendo que tais sentimentos machucariam tanto aqueles que ele diz tanto amar? Por que ele não fez nada quando seus preferidos foram feitos cativos injustamente? Se Lúcifer é tão mau, porque deu a ele um reino para governar?
Jungkook sente as lágrimas grossas e quentes molharem suas bochechas, mas ele não se importa, um sorriso irônico surge em seus lábios quando seus passos se tornam pesados e firmes em cada degrau da escada que ele desce.
Ainda estão todos lá reunidos na sala decidindo algo que não cabe a eles decidir, criando planos e mais planos que não deveriam sequer ter sido cogitados. Eles são os responsáveis por quem Jungkook é agora, foram eles que construíram esse caminho cheio de obstáculos que Jungkook teve que percorrer. Eles realmente acreditaram que Jungkook não se machucaria? Essas pessoas que agora o encaram assustados, que parecem tão dispostos a ajudar são os mesmos que o feriram tão profundamente que tudo o que Jeon consegue sentir é dor.
Yoongi se obriga a sentar-se, sentindo a raiva de Jeon em seu próprio corpo, a dor latente percorrendo suas veias, ódio dominando seu coração. O Grande Mestre, responsável por todos os clãs do paraíso não é capaz de suportar a olhar de Jungkook, não é capaz de se mover ou falar.
Tuan se sente tão incapaz quanto ele, o anjo da justiça é dominado pelo sentimento que percorre e se entranha até nos ossos de Jeon, a dor da injustiça, é cruel com o Querubim sentir o sentimento tão oposto ao seu.
O silêncio toma conta de todos e então Jeon ri, seus olhos continuam perolados, mas apagados e sem vida, ele encara Taehyung e não demora um segundo até uma de suas mãos estar agarrada ao pescoço dele o pressionando contra a parede. Não demora dois segundos para sua outra mão se ocupar com quem ousou tentar interferir nisso.
―Ju-jungkook... Hoseok fala com dificuldade, Jungkook tem muita mais força do que aparenta ter e tanto o rosto de Taehyung quanto o de Hoseok está vermelho.
― Não faz isso você vai se arrepender depois. Namjoon se aproxima com cautela. ― Você não é essa pessoa...
― Eu não sou? Jungkook pergunta em tom de deboche. Ele olha para os olhos de Taehyung e é estranho, o apresentador sequer esta tentando salvar sua vida, enquanto Hoseok se debate, pressionando os dedos em seu pulso.
― Jun... Jaebeom não consegue completar, o cheiro de rosas que invade seu olfato é muito, seus olhos ficam lilás quando ele cai de joelhos no chão, as mãos tentando cobrir o nariz na tentativa falha de não sentir o cheiro azedo que vem do escritor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...