A ÚNICA EXCEÇÃO

248 30 31
                                    

Olá pessoas lindas e maravilhosas ❣️
Obrigada por todo o carinho. 💜

A classificação da fic já diz, mas mesmo assim, só para ressaltar teremos capítulos +18
Então...

DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!

🥀🥀🥀

“É tolo quem se quer opor ao amor, como se pudesse lutar com ele.”

- Sófocles

Deveria ser fácil, tranquilo e definitivo, deveria não ter deixado vestígios ou a mísera possibilidade de uma reversão. O plano era separar Seokjin e Jungkook, era deixá-los longe, custe o que custar, era deixar que eles fossem esquecidos ao longo do tempo.

Não deu certo.

Sete anciões do paraíso, considerados sábios, eleitos para dar equilíbrio e segurança a todos, usaram de seus poderes para afastar dois celestiais. Sete anciões que deveriam promover a paz, promoveram a guerra. Eles deveriam agir, quando os Mestres não fossem capazes de uma decisão, então os sete sábios se reuniriam e o ajudariam, afinal eles eram os primeiros habitantes do paraíso depois de Deus, eles estiveram tão próximos da bondade, que se acreditava que todos eram bons.

Mas depois de Lúcifer, a dúvida permeou entre os cidadãos do céu: Por que Deus em todo seu poder e glória, sendo onipotente, onisciente e onipresente não impediu o ataque de Lúcifer? Por que não alertou aqueles que estavam sendo influenciados a fazer o que era mau? Por que ele não questionou o seu anjo preferido, tentando salva-lo da perdição?

Então o paraíso se tornou um caos, as marcas da primeira guerra mancharam o solo sagrado; Deus, deixou os sete anciões dividirem o céus em clãs, levantou Mestres sobre eles, para que jamais alguém tentasse algo semelhante a Lúcifer, e criou o que segundo ele era sua criação perfeita: o ser humano.

Enquanto os Mestres e anciões cuidavam do paraíso, o Todo Poderoso cuidava da Terra.

Pela segunda vez, sua criação o traiu, seus seres perfeitos se tornaram insatisfeitos e ingratos e então, Ele se recolheu em seu lugar, se ausentou das coisas exteriores e deixou o mundo e o céus nas mãos dos celestiais, sua única esperança era que os dois celestiais que receberam os poderes do antigo anjo de luz nunca o decepcionassem.

A partir da criação humana, uma nova parte do céu foi criada, a parte em que humanos “bons” eram recebidos quando morriam, assim também aconteciam com os celestiais.

Eles iriam para esse lugar de descanso se assim desejassem, então por escolha própria não lembrariam de mais nada, iniciaram uma nova vida sem questionamentos.

Jungkook recusou veementemente quando lhe sugeriram esse lugar, esquecer seu amor por Seokjin não era uma opção e ele ia mostrar a todos isso. Ele jurou a cada um deles, até que a dor de uma traição o feriu.

- Vocês fizeram o que? Hoseok pergunta confuso a Yoongi. Ambos estão sentados nos bancos que rodeiam a casa de Seokjin, ambos encolhidos, envolvidos por cachecóis se protegendo do inverno que estava chegando. O sol sumindo no horizonte atrás das árvores, dando um tom sombrio a história que Yoongi contava.

- Nós não... eu apenas vi... eu... acho bom você saber disso, já que você está ligado a isso. Yoongi se engole nervoso.

- Certo, Jungkook viu Seokjin com outra pessoa, o que eu tenho a ver com isso?

- Hoseok... você descobriu que Taehyung está envolvido nisso, eu soube que você estava procurando informações a mais... O Min respira fundo. – Você foi parte disso. Ele revela.

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora