Olá pessoas lindas e maravilhosas ❤️
Obrigada por todo carinho 💜DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA!
🥀🥀🥀
- Quanto tempo dura o eterno?
- Às vezes, apenas um segundo.
( Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll )
Talvez fossem seus lábios, talvez as bochechas manchadas com tom rosa por causa do frio, talvez fosse o olhar iluminado em quanto encarava o céu escuro, ou talvez fosse apenas o sorriso gentil e carinhoso, as mãos macias e geladas, a proximidade que fazia seu coração disparar. Não existia talvez, era ele por completo, cada detalhe que o tornava encantador e Jungkook suspirou sonhadoramente mais uma vez, fazendo Hoseok parar de mexer no notebook e o encarar.
- O que é isso? Hoseok sai da mesinha próximo a janela e senta-se na cama onde Jeon estava lendo.
- É um livro. Jungkook ergue e mostra a capa para o amigo.
- O Morro Dos Ventos Uivantes. Hoseok lê o título. – Suponho que seja um romance água com açúcar, porque você está suspirando muito.
- Na verdade não é, é um pouco sombrio na verdade. Jungkook dá de ombros.
- Então...?
- Então o que ?
- Porque você está suspirando? Hoseok revira os olhos.
- Nada. Jungkook suspira novamente.
- Desembucha!
- Ele é tão bonito, quero dizer... de muitas maneiras, não só fisicamente, e eu me sinto tão injusto. Jungkook fecha o livro sem nem ao menos marcar a página, ele nem estava lendo de verdade, apenas encarando as letras. Ele encara Hoseok que parece ter um ponto de interrogação no meio da testa. – Seokjin Sunbaenim.
- Você continua chamando ele assi... Oh espere você falou o nome dele? Hoseok pergunta surpreso. – Calma, o que eu perdi? Ele quase grita.
- Eu conversei com ele ontem sabe, ele foi gentil, doce... ele era tão... frágil.
Hoseok tentou conter o sorriso, ele sabia que no fundo Seokjin era exatamente assim e ouvir Jungkook falar sobre isso lhe trazia certo alívio.
- Então... você não tem mais medo dele?
- Não, é como se fosse tirado com a mão, alguém pegou e tirou de mim, literalmente da noite para o dia, e-eu até dei um livro pra ele e eu quero comemorar o aniversário dele... Jungkook falava pensativo.
- Quatro de dezembro...
- Você já sabe? Ele te contou?
- Hã... Jinyoung... ele me disse, sabe enquanto você estava trancando aqui, conversamos muito... Hoseok mentiu novamente, ele odiava, mas depois da conversa com Yoongi, ele não pode contar a Jungkook que é seu guardião, Yoongi pediu para manter isso em segredo por enquanto e pelo bem do amigo, o Jung continuaria omitindo a verdade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...