O toque alto do meu celular me fez acordar. O sol já havia se posto, eu ainda estava sem roupas, apenas com o cobertor cobrindo minha pele nua. Dominic não estava no quarto, mas eu pude ver um bilhete seu em meu criado mudo.
"A cada dia que passa você me surpreende ainda mais. Você nasceu para estar ao meu lado.
Quero você ao meu lado mais que ontem e menos que amanhã.Fui caçar. Vejo você à noite"
Sorri. Levantei-me e me enrolei em uma toalha. Logo caminhei até minha escrivaninha para atender o celular.
- Oi, Amber. Desculpe não ter retornado suas ligações
- Ah! Claro. Você estava muito ocupada com seu vampiro não é?
-Não comece, nós só...
- Ah! Mália vai me dizer que ele é seu secretário para atender seu telefone?
A voz dela deixava claro que elas estava furiosa.
- Eu apenas estou me descobrindo. Não entendo o porque disso ser tão errado.
- Porque vocês são de mundos distintos, Mália. Sempre que duas criaturas opostas se juntam, acontece uma tragédia no final.
- Não entendo por que esta tão furiosa.
- Estou furiosa porque você não parece ter amor próprio.
- O que quer dizer? Dominic e eu estamos muito bem juntos.
- Você só vai trazer o passado de volta, Mália e não quero ser a pessoa que te dirá "eu avisei"
A Amber desligou o telefone. Seu tom enigmático me preocupou. Isso deve ter relação ao passado dos Byron e dos Corey.
Tentei ligar novamente, mas sem resposta. Por que eles tinham que ter essa rixa? E por que eu não posso saber de nada? Tudo isso é tão confuso. Eu não podia mais esperar por respostas.
Peguei minha mochila na escrivaninha e procurei o papel com o número do professor Montgomery. O Dante havia me dito para não falar com ele sobre meu passado, mas eu não podia mais esperar a boa vontade dos Byron para me contar algo. Eu precisava de respostas agora.
Disquei o número e esperei pacientemente até que ele atendesse.
- Montgomery falando.
- Professor Montgomery, aqui é a Mália Grandier. Disse que eu poderia ligar para conversarmos.
- Ah senhorita Grandier, achei que não ligaria. Precisa conversar?
- Sim. Podemos nos encontrar?
- Você pode vir até a minha casa?
- Sim...
Eu não tinha certeza se a idéia de me encontrar com ele era boa.
- Te passarei o endereço por sms.
- Ok então.
Foi rápido e fácil. Se o Dante colaborasse assim eu não precisaria desobedecê-lo.
Vesti-me adequadamente e sai do meu quarto. Avistei o Alec na frente da escada. Os flashes do meu sonho vieram em minha mente. Eu não havia falado com nenhum dos Byron sobre isso, estava com medo de que seja um presságio e que realmente aconteça.
- Mália? Está tudo bem? - disse Alec ao aproximar-se de mim - Você parece assustada.
- Está sim. - sorri desajeitada - Só estou atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última - Saga A Última ● Livro 1
FantasíaApós um acidente de carro misterioso que matou seus pais. Mália Grandier, uma jovem de dezesseis anos, que nunca havia conhecido o mundo à fora se vê forçada a viver com uma família de três irmãos e uma garotinha na cidade de Hill Valey. Mas o que e...