21. BEIJO

1.6K 231 203
                                    

Um choque percorreu todo meu corpo. O meu primeiro beijo estava sendo com o vampiro que tentou chupar o meu sangue. Suas mãos me tocavam e ele me beijava profundamente.

Dominic parecia faminto pelos meus lábios e parecia não querer me soltar. Sua língua começou a explora a minha boca me fazendo estremecer.

Ele me apertava contra si e eu podia sentir todos os seus músculos contra mim. Eu conseguia sentir até o seu membro roçar em minha perna.

Envolvi meus braços pelo seu pescoço e apertei o cabelo de sua nuca com força para controlar minha excitação.

Eu estava deixando ele guiar tudo. Meu corpo pedia por algo que eu ainda não conhecia, mas sabia que o Dominic era quem poderia me dar. Eu sentia esse momento tão intenso que não era capaz de controlar-me mais.

Ele me beijava intensamente e eu simplesmente estava pronta para retribuir do mesmo jeito. Meus hormônios me tomaram e eu não conseguia mais controlar o que sentia.

Eu não estava me importando com o fato da Jade e o Jason estarem olhando, eu só queria aproveitar o momento. Eu escutava os risos baixos e eufóricos da Lisa e isso me estimulava a continuar.

Dominic parou o beijo e segurou meu rosto com uma mão levando-a até meus lábios. Ele os acariciou e me olhou intensamente.

Eu estava completamente embriagada por ele, não estava mais consciente de nada.

Ele me beijou novamente. Deixei que ele fizesse o que quisesse, rezando para que o beijo durasse o máximo possível.

Ele escorregou uma de suas mãos para uma de minhas pernas, levando-a por de baixo do meu vestido. Ao tocar a pele da minha perna, eu suspirei e dei uma mordida em seu lábio inferior. Gemi baixo.

Eu imediatamente queria mais, muito mais. Só existiamos nós dois. Eu esqueci tudo ao nosso redor. Aos poucos senti sua mão subir cada vez mais embaixo do meu vestido, o que me fazia gemer. Eu deveria pará-lo agora mesmo. Eu não podia permitir que continuassemos com isso.

Com a outra mão ele a levou sutilmente até meu colo, logo, agarrando meu pescoço com leveza.

Dominic de repente parou e afastou-se de mim, ele parecia perdido. Eu mal conseguia manter minha cabeça fixa. Terei tempo para pensar nas consequências depois.

— Ótimo — falou Jason, sorrindo.

A Jade lançou um olhar raivoso para o Jason. Acho que ela não gostou de eu ter roubado sua cena. Lisa piscou para mim, mandando um legal com a mão.

Eu olhei para o Dominic e ele parecia perdido. Será que se arrependeu de ter me beijado? Ele não gostou?

— Eu preciso de um drinque — Dominic levantou-se.

Ah fala serio? O que ele vai fazer? Vai beber o sangue de algum estudante embriagado?

Sem esperar por mais, ele saiu da sala, o que me deixou totalmente constrangida.

A Jade começou a gargalhar forte.

— Acho que ele ficou com medo de você — Jade rir mais alto — afinal você quase engoliu o garoto.

— Não ligue para ele. Isso é típico do Byron — Jason falou aproximando-se de mim com um sorriso no rosto, calmamente colocou sua mão em meu ombro.

— Então é típico de um Carter flertar com outras garotas com a namorada do lado? — perguntei furiosa.

Jade parou de sorrir e me encarou. Eu aproveitei a deixa para sair da sala.

A Última - Saga A Última ● Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora