Duas longas semanas se passaram e eu ainda não acreditava que estava com o Dominic. Era estranho estar com o cara que tentou me matar, mas eu estava mesmo gostando dele. Ele estava diferente, não agia mais feito um babaca. Ele estava mais carinhoso e atencioso.
A Amber detestava estarmos juntos e detestava o fato dele ter me atacado, mas não seria por isso que eu iria deixar o Dominic.
Eu sabia que os sentimentos dele por mim eram maiores do que os meus por ele e por isso eu não poderia desistir dele antes de poder retribuir tudo o que ele tem feito por mim. Agora eu sabia que gostava dele de verdade, mas ainda não era amor.
No inicio do nosso romance o Dante não aprovou, ele achava perigoso e arriscado demais. Qualquer problema faria com que os irmãos fossem expostos. Problema do tipo, eu ser mordida e o Dominic acabar drenando meu sangue.
Mas isso não me assustava mais. Dominic estava se controlando mais do que conseguia. Era impressionante seu autocontrole. Ele sempre caçava antes de ficar um longo tempo comigo e isso ajudava. Também tínhamos combinado que se ele perdesse o controle eu usaria meus poderes nele sem pensar duas vezes. Esse foi um dos principais motivos para o Dante nos permitir ficar juntos.
Agora eram quase quatro e meia da tarde de uma quinta-feira, eu estava voltando para mansão sozinha após ir à escola de motorista pegar minha licença para dirigir. Dominic queria ir comigo, mas eu sabia que a Kora ficaria irritada como sempre ficava ao ver nós dois juntos. Diferente do Alec que ficou feliz com nosso relacionamento de primeira, a Kora ainda se negava a aceitar que estávamos juntos.
Eu estava feliz de poder finalmente dirigir — apesar de eu não ter um carro — Mas havia outra coisa em meus pensamentos, a super lua de sangue. Eu queria muito fazer algo durante ela, qualquer coisa, mas o Dante insistia que eu ainda não estava pronta para tal coisa. E eu não podia recorrer a Amber já que ela estava ocupada com os rituais para seu clã.
Durante essas duas semanas o professor Montgomery deixou de seguir o cronograma de aulas para o falar sobre a Super lua de sangue e como ela é perigosa para alguns e satisfatória para outros. Ela estará visível a partir da noite de segunda até a madrugada de terça.
Alec ainda estava no curso e eu não consegui tirar nada dele sobre seu motivo repentino de mudar de turma. Então passei a acreditar que ele talvez só quisesse escutar os contos sobre o mundo místico como qualquer outro aluno do curso.
Jason desistiu de mim graças ao meu status com o Dominic. O que foi um alívio, assim o Dominic não teria motivos para se irritar tão facilmente.
Cheguei à mansão antes das cinco da tarde. Dominic havia dito que se eu não chegasse até esse horário ele iria me buscar. Típico de namorado super protetor ou possessivo.
Ao entrar no hall da mansão senti algo molhado chocar-se contra mim. Logo pude escutar a gargalhada da Kora.
— Kora por que fez isso? — falei encarando-a. Ela segurava duas bexigas de água nas mãos
— O Dominic disse que seria divertido e que seria bom para você testar os seus poderes, mas essa parte não importa. — ela revirou os olhos.
Avistei o Dominic aparecer no hall.
— Sério, Dominic? Como atirar bexigas de água vai me ajudar a controlar meus poderes?
— Ah! Isso é para simular um ataque surpresa ou sei lá. Achei que seria mais divertido assim do que jogar facas em você.
Dominic olhou para a Kora que deu de ombros. Era bem a cara dela ter essas idéias.
— Mas agora meu uniforme está todo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última - Saga A Última ● Livro 1
FantasiaApós um acidente de carro misterioso que matou seus pais. Mália Grandier, uma jovem de dezesseis anos, que nunca havia conhecido o mundo à fora se vê forçada a viver com uma família de três irmãos e uma garotinha na cidade de Hill Valey. Mas o que e...