Por motivos óbvios eu não estava com vontade de ir para a escola hoje. Eu ainda estava em choque devido ao incidente com o Jason. Por mais que ele tenha demonstrado ser tão metido eu não conseguia achar que ele faria algo do tipo se estivesse sóbrio.
Enquanto eu penteava meu cabelo olhei para o livro sobre as bruxas. Pensei em devolvê-lo varias vezes desde quando acordei, porém havia algo que estava me deixando confusa... Por que as vozes me disseram para levá-lo?
Eu não queria pensar naquilo e ter que passar o dia inteiro achando que sou uma bruxa. Eu já estava irritada pelo ocorrido de ontem, e esse lance de ser bruxa não estava ajudando o meu humor a ficar melhor.
Levantei-me de minha penteadeira, peguei minha mochila e sai do quarto.
Consegui acordar na hora já que não tive uma boa noite de sono. Caminhei até o quarto da Kora. Abri a porta e percebi que ela ainda estava dormindo.
— Kora, está na hora de acordar — Falei com uma voz suave.
Ela acordou-se cerrando os olhos para enxergar melhor. Logo ela olhava para o relógio em seu criado mudo.
— Por qual motivo aldrabão você acordou cedo? — Ela me perguntou após sentar-se na cama.
— Motivo o que? — Perguntei, mas ela me ignorou e caminhou para o banheiro.
Organizei sua cama e deixei seu uniforme em cima da mesma. Após alguns minutos a Kora saiu do banheiro molhando todo o quarto.
— Kora a toalha serve para você se secar. — Falei repreendendo-a.
— Mas se eu me secar você não terá nada para fazer.
Ela estava com sua expressão inocente no rosto, mas eu ainda podia perceber que ela reprimia um sorriso.
— Se vista — Disse-lhe e caminhei ate o banheiro para organizar sua bagunça.
Após alguns minutos nós descemos para o andar de baixo para comermos. Ao sentar-me na mesa percebi que Dante parecia preocupado e não esboçava seu sorriso de bom dia.
— Tem certeza de que quer ir para a escola hoje? — Alec me perguntou.
— Tenho sim. — Disse-lhe — Não posso faltar aulas.
— Na verdade você pode — Kora respondeu — O Dominic sempre faltava às aulas quando ele começou a estudar.
Dominic sorriu. Ele estava mastigando algo então seu sorriso foi quase reprimindo.
— Eu não sou o Dominic, Kora. Se eu perder muitas aulas corro o risco de voltar para a escola horrível que eu estudava antes.
— Então você deveria faltar — Ela levantou uma de suas sobrancelhas e sorriu debochada.
Eu apenas a ignorei.
— Devido ao ocorrido de ontem você tem uma justificativa plausível para faltar. — Alec se pronunciou novamente.
— Eu não pretendo deixar aquele garoto me deixar com medo de ir à escola.
Mesmo eu estando concentrada em fazer meu sanduiche pude sentir os olhos do Dominic presos em mim.
— Terei uma reunião com o senhor Carter no final da tarde — Dante se pronunciou — Não precisa se preocupar com aquele garoto. Garanto que ele não irá lhe tocar novamente sem o seu consentimento.
— Obrigada, Dante. — Sorri para ele.
— E pegue isto — Dante me entregou um envelope — Sua matrícula na escola de motorista. Não deveria esperar mais para tirar sua carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última - Saga A Última ● Livro 1
ФэнтезиApós um acidente de carro misterioso que matou seus pais. Mália Grandier, uma jovem de dezesseis anos, que nunca havia conhecido o mundo à fora se vê forçada a viver com uma família de três irmãos e uma garotinha na cidade de Hill Valey. Mas o que e...