Boa Leitura.************************************
Hoseok tinha seus olhos tão brilhantes quanto as estrelas e o sorriso tão radiante quanto os raios do sol.
Taehyung ajoelhado em sua frente,tinha os olhos marejados enquanto seu peito pulsava forte.
- Sim ! É claro que eu aceito .- Hoseok gritou pulando em taehyung o derrubando no chão. - Eu te amo,eu te amo.
- Eu te amo tanto meu amor !.- Taehyung disse abafado por conta do abraço.
Jimin abraçou Jungkook enquanto chorava de felicidade.
E jungkook logicamente não negou que algumas lágrimas escapassem do canto de seus olhos .
Namjoon se aproximou e ajudou ambos a se levantarem,logo os puxando para um abraço forte.
- Espero que sejam muito felizes,a felicidade de vocês é a minha também !.- Namjoon fungou.
Jungkook se aproximou de Taehyung e o abraçou forte. - Em tão pouco tempo você rapidamente se tornou um irmão que eu nunca tive,eu estou tão feliz tata. Agora olhe para você,ontem apenas um menino e hoje já é um grande homem,eu te amo irmão !.
- Ah jungkook !.- Taehyung o apertou mais em seus braços.- Obrigado , Obrigado meu caçulinha ! Eu te amo.
As empregadas mais velhas se aproximaram do casal e os abençoou.
- Que as estrelas contemplem a sua felicidade e que os anjos cantem em seu nome este novo ciclo que se inicia. Sejam gratos pela vida e amem um ao outro como nunca antes !.- A velha mulher disse sorrindo. - Felicidades,meu filhos !.
- Que o Pai,o filho e o Espírito Santo lhes abençõe e os abracem em seus braços cheios de amor !.- A outra mulher disse.
- Amém ! .- Disseram em uníssono.
Então finalmente Taehyung colocou a aliança no dedo de Hoseok ,este que tinha o rosto inundado pelas lágrimas da mais pura alegria.
A mansão entrou em festa,todos estavam felizes.
Flores foram distribuídas por toda a casa e uma linda decoração foi feita no jardim. Ali Kim e Jung seriam oficializados .
- Você está tão lindo,Hoseok.- Jimin enxugou o canto de seus olhos .
- Mais elegante que você agora é só o presidente.- Jungkook disse olhando para Taehyung.
- Estou tão nervoso.- Hoseok sentia suas mãos suarem frio.
- Vai dar tudo certo,me ajuda ?.- Jimin se virou para fechar seu vestido .
- Minnie...- Hoseok o chamou.
- Sim ?.- Jimin se virou para o mesmo.
- Obrigado !.- Hoseok soluçou.- Obrigado por fazer parte da minha vida,obrigado por me acolher,eu te amo Madame.
- Ah,vai borrar minha maquiagem ! .- Jimin didse cortado puxando Hoseok para um abraço.- Eu te amo meu raio de Sol.
Depois dos familiares chegarem,Jungkook entrou junto a Kim.
Este que sorria,mas ao mesmo tempo sentia as pernas bambas como uma vara verde na chuva.
O céu rosa amarelado dava um ar ainda mais tranquilo.
Então com uma música tranquila cantada por um coral,no acompanhamento da osquestra Jimin entrou ao lado de Hoseok.
Jimin sorria lindamente,seus labios vermelhos combinando com a cor de seu vestido e as flores do buque. Enquanto Hoseok tinha o sorriso tão branco quanto seu terno e as nuvens do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...