Boa Leitura.************************************
O despertador alarmante do celular fez Jimin acordar assustado.- Inferno de vida viu.
Depois de tomar banho,Jimin colocou um de seus mais belos vestidos,desta vez optou por um verde escuro sem muitos delalhes,as mangas longas destacavam os braços finos do mesmo.
Por cima de tudo colocou um chale de algodão. Em seus pés um Scarpin preto de bico fino.
Em suas orelhas longos brincos prateados e brilhantes combinados com seu grande colar de diamantes.
Lisa entrou no quarto e maquiou Park para enfim ele poder sair. - Está belíssimo,Madame.
- Generosidade a sua,mas obrigado !.- Jimin ajeitou os cabelos esbranquiçados e saiu do quarto.
Assim que saiu do quarto,deu de cara com Jungkook,esse que estava distraído,seu sorriso foi inevitável ao vê-lo.- Bom dia,Jeon.
- Oh. Bom dia,Madame.- Jungkook arregalou os olhos em ver Jimin franzir o cenho .
Como de costume,Jungkook pegou a mão de Jimin na altura de ambas as cinturas e caminhou até o topo da escada e dali em diante Jooheon assumia.
Mas quando chegaram no topo,Sr.Jeon olhou para suas duas crianças e seus olhos brilharam sumindo num sorriso grande.
- Boa reunião,Jimin.- Jungkook disse baixinho com um sorriso em seus lábios .
- Obrigado,meu bem.- Jimin sorriu soltando a mão de Jungkook logo pegando a de Jooheon.
Jungkook voltou a seu posto vom um sorriso bobo nos lábios.
A lembrança dos lábios gordinhos e macios contra o seu,lhe causava arrepios gostosos pelo corpo.
- Ei,criança.- Sr.Jeon se aproximou do mais novo.- Não se entregue rápido demais,Jimin é esperto e ligeiro . Evite decepções,arrume seus pensamentos e dê liberdade apenas quando se sentir seguro,eu te amo.
Jungkook sentiu suas mãos ficarem geladas e seu corpo bambear.- obrigado,Pai. Eu te amo.
Sr.Jeon apenas lançou um pequeno sorriso para Jungkook e se retirou.
Ao pisar dentro da grande empresa,Jimin foi recepcionado pelos grandes San e Yunho .
- Quanta honra ! Sentimos sua ausência na ...
- Poupe de sentimentos,onde esta Min ?.- Jimin disse ríspido.procurando seus óculos em sua bolsa .
- Oh,sim. Me acompanhe,Madame.- Yunho pigarreou.
Assim que saiu do elevador deram de cara com Yoongi extremamente sério sentado em sua poltrona.
Jimin bufou por não achar seus óculos e foi marchando até sentar ao lado de Yoongi.
- Com licença,Madame. Este lugar é meu.- San disse baixo.
- Eu não sabia que tinha nome nas cadeiras.- Jimin revirou os olhos mas quando foi se levantar,Yoongi segurou em sua mão.
- Pode ficar.- Yoongi disse cansado tirando seus óculos e os jogando em cima da mesa.- Sentem-se,felizmente estou com as horas contadas.
Jimin olhou preocupado para o alheio,apenas por nunca ter visto Yoongi de tal maneira.
Suposições vai,opiniões vem e Jimin mal prestou atenção no que diziam,apenas olhava para Yoongi .
- Os colares com a mistura dos diamantes ficaram prontos.- Yoongi disse por fim olhando para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...