Boa Leitura.******************************
Namjoon com passos tranquilos se aproximou e com uma pequena caixa de madeira em suas mãos,parou em frente ao novo casal de noivos.
- Bem... Eu tenho guardado isso comigo desde o dia que você entrou nessa casa e começou a fazer parte dessa família.- Kim olhou para Jungkook.
- Seu pai me deu com a missão de apenas te entregar quando estivesse pronto para realmente saber o que é a felicidade nesse mundo,eu jamais serei quem ele foi,mas como ele diria...
Namjoon deixou suas lágrimas molharem seu rosto enquanto um suspiro longo saia de seu peito.
- Aqui está o meu presente,para o presente mais lindo que tive em toda a minha vida,claro que,depois de sua mãe.- Kim fungou.- Jungkook estou realmente feliz por essa nova etapa de sua vida,falando como namjoon aqui em sua frente e como seu pai nas estrelas,seja feliz meu menino do sorriso bobo e da inocência de uma criança !!.
- E quanto a você,Jimin. Eu realmente tenho orgulho de você,do seu trabalho e dá pessoa que você é ! São anos trabalhando aqui e você continua sendo o carrasco de coração mole que conheci. Você é luz e.... Menino dos cabelos brancos,Obrigado por ser o motivo do sorriso do nosso menininho !! Amamos você.
Assim que pegou a caixa,jungkook a abriu e dentro dela havia um pequeno ursinho de pelúcia azul claro e ao lado um bracelete.
- Meu Deus !.- Jungkook gritou.- Meu ursinho de quando eu era bebê e o bracelete de uma mulher que eu amei muito depois de minha mãe.
- Seu pai guardou com o intuito de quando eu lhe entregasse,você jamais se esquecer de onde veio,e de todos os seus passos até a sua felicidade.
Jungkook se engasgou com o próprio choro e pulou nos braços de Namjoon.- Obrigado,pai.
Jimin chorava alto,esse que foi acalentado por Seokjin num abraço forte.
- Estamos orgulhosos de você,meu filho !.- Namjoon disse abafado.
Após as lágrimas cessarem,agora era ouvido apenas música e risadas.
O grande salão brilhava com o sorriso de todos ali.
Enquanto jimin e jungkook dançavam numa valsa divertida, e namjoon um pandeiro.
Taehyung e Hoseok se juntaram a dança logo pondo-se a rir.
Ao trocar os pares,Jimin ficou com Hoseok e Jungkook com Taehyung.
Assim que a música parou,o soar da campainha soou aos ouvidos.
Ao abrir a porta,Namjoon se deparou com Min Yoongi com um semblante nada agradável.
- Eu preciso falar com jimin,por favor.- A voz de min mal podia ser ouvida.
Park foi acompanhado de todos os outros,mas quando os olhos de Hoseok e Min Yoongi se chocaram,ficaram se encarando por longos minutos.
- Entra,Min.- Jimin pegou na mão do alheio,porém o mesmo recusou permanecendo no mesmo lugar.- O que houve ?.
- Estou passando a empresa pro seu nome,tudo que um dia foi meu naquele lugar agora é seu. Eu não aguento mais,eu estou cansado,exausto,destruído.
Jimin estava espantado com tudo que estava ouvindo e o resto não estava diferente.
- Aqui dentro,aqui dentro Jimin,está doendo demais,eu não quero mais ficar aqui nesse lugar onde nada é suficiente e sempre olham pros teus erros sem nem sequer notarem suas evoluções.- Yoongi engoliu em seco.
Hoseok sabia bem daquele hábito alheio de engolir o choro para não parecer fraco e sabia que aquilo estava o matando. - Yoongi...
Taehyung olhou para o mesmo e o viu andar rapidamente na direção alheia.
- Hoseo....- Yoongi foi cortado por um abraço forte.
Todos permaneceram em silêncio.
- Eu perdoo você.- Hoseok disse de uma vez.- Eu te conheço e estou vendo o seu sofrimento pelos teus olhos,você voltou com os remédios,não é ?.
- Eu não sei mais o que fazer.- Yoongi finalmente devolveu o abraço,rodando seus braços na cintura alheia.
Taehyung se aproximou fazendo com que ambos se afastassem.
- Você não precisa ser forte o tempo todo,está tudo bem. Não tem problema nenhum em chorar e parar um pouco,não somos feitos de aço.- Kim o puxou para entrar.- Vem,fica um pouco com a gente.
Jimin e Jungkook estavam abraçados apenas observando a cena com ternura.
Depois de algumas horas,Yoongi agora sorria lindamente como todo o resto.
Porém,não demorou muito para o mesmo pegar no sono.
- Vou coloca - lo no quarto de hóspedes.- Namjoon disse.
- Não,ele pode acordar no meio da noite e se embebedar de remédios.- Jimin disse.
- Ele fica com a gente.- Taehyung disse de uma vez. - O passado dele com meu marido não me interessa,eu não quero vê-lo se matar,eu vou ajudar ele a melhorar.
- Eu te amo tanto !.- Hoseok sorriu.
Após colocar o homem na cama,Kim ficou um bom tempo observando o mesmo enquanto Hoseok se banhava.
A roupa social preta,os cabelos negros e a pele extremamente branca o deixavam realmente atraente,era um homem muito bonito.
- Amor.- Jimin chamou.
- Uh ?.- Jungkook respondeu já deitado.
- Obrigado pelo dia de hoje,foi mais que perfeito.- Jimin se aproximou.
- Não há o que agradecer,meu príncipe.- Jungkook disse aconchegando Jimin em seus braços. - Eu me lembrei da história que meu pai adaptou pra mim quando eu era pequeno.
- Que história ?.- Jimin perguntou.
- O príncipe da ilha.- Jeon sorriu.
- Estou ansioso para ouvir,meu bem.- jimin sorriu empolgado.
******************************
Meninx depois de muito tempo eu voltei,rs.
Eu estava sem criatividade nenhuma,nada me dava uma inspiração boa.
E com algumas partes da fanfic,quero deixar aqui o meu apoio a todos que sofrem com a depressão !! É realmente difícil passar por isso e realmente desafiador. Mas nenhum de vocês estarão sozinhos,não se calem,não é frescura, meu chat está aberto a desabafos. Estou aqui,sintam-se abraçados por mim .
Capítulo foi curtinho mas no próximo eu prometo que estará melhor.
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomantikPark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...