cap 18

4.2K 466 52
                                    


Boa Leitura.

************************************

  Jungkook arrumava algumas coisas no antigo quarto de seu pai,quando reparou numa pequena caixa encima do guarda-roupas,que por sinal já estava ali a um longo tempo.

Assim que abriu,seus olhos se encheram pelas lágrimas no mesmo momento.

- Mamãe,Papai !.- Jungkook disse num fio de voz,abraçando o quadro.- Eu sinto tantas saudades !.

  Depois de deixar tudo nos conformes,resolveu pegar o quadro e coloca-lo no quarto de Jimin,que agora também era seu.

- Amor..- Jungkook fungou.- Olha o que eu achei !.

- O que houve,amor ? Porque está chorando ?.- Jimin se aproximou preocupado,mas depois de ver o motivo nas mãos alheias,pôde apenas sorrir. - Ah,Jungkook. É lindo !

- Eu posso deixa-lo aqui ?.- Jungkook tinha os olhos brilhantes.

- É claro que pode,amor !.- Jimin disse alegre pegando o quadro e colocando em cima da escrivaninha do lado que Jungkook dormia.- Vem.

Jimin puxou Jungkook para um abraço forte e aconchegante,ficando presos por longos minutos.

- Tenho que ir pro...

- Jungkook você não é mais mordomo,meu amor !.- Jimin disse de bom humor.-As vezes você esquece que não tem mais posto e que agora você é Sr.Jeon !.

- É muita informação !.- Jungkook riu.- Ainda não me acostumei ao fato de namorar o dono da casa em que vim trabalhar.

Jimin riu divertido puxando o alheio pela gola de sua camisa social para poder alcançar seus lábios.

O que era para ser um simples selinho,virou um beijo quente e intenso.

Jungkook se encontrava no meio das pernas de Jimin,este que tinha suas coxas presas a cintura alheia.

- Jungkook,por favor !.- A voz sofrida de Jimin e a pequena frase foram o suficientes para destruir os controles psicológicos dentro de Jungkook.

Um gemido alto foi ouvido e por obra do destino,ou não, quem estava de plantão era Hoseok e Jooheon.

- Lindo dia não é mesmo ?.- Jooheon disse tentando se concentrar.

- Perfeito para uma boa xícara de...- Hoseok se calou ao que começou a ouvir Jungkook gemer.

- Ave minha nossa.- Jooheon empalideceu.

- Calma criatura,se você desmaiar eu te acordo no tapa !.- Hoseok disse entre dentes,mas logo segurou o riso por ver o rosto de Jooheon quase roxo por querer rir e não poder.

- Jimin que me perdoe,mas que macho gostoso viu !.- Jooheon disse de uma vez.

- Se ele te ouve,ele corta sua língua fora !.- Hoseok arregalou os olhos.

- Arrancaria se eu estivesse mentindo !.- Jooheon cruzou os braços e mostrou a língua para Hoseok,este que devolveu o gesto.

- Ah !..- Jungkook gemeu ao que Jimin cavalgava em seu colo enquanto arranhava seu peito com certa força.

Sem avisar,Jimin virou Jungkook de bruços e o penetrou com vontade,arrancando um grito do alheio.

- Porra !.- Jungkook afundou o rosto no travesseiro.

- Já descobrimos quem vai estar assado daqui umas horas !.- Jooheon riu alto fazendo Hoseok rir junto a sí.

- Não só um,e sim os dois !.- Hoseok disse por fim.

Madame. |PJM+JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora