cap 19

3.5K 425 35
                                    


Boa Leitura

************************************

Um pequeno ser de cabelos brancos como a neve corria contente dentro do grande salão enquanto em sua mente fértil,sonhava que era um grande pássaro livre.

Ele sabia que a qualquer momento poderia ser castigado,mas sua alma inocente o levava para longe de sua realidade.

O pequeno Park jamais saberia que não era desejado por seus pais,e não tinha noção disso.

Jimin tinha apenas cinco anos,mas já havia presenciado coisas que muitas pessoas na fase adulta não suportariam passar.

- Jimin,pare já com isso !.- A Sr.Park gritou assustando o pequeno.

- Mas mamãe eu...- Jimin tentou se defender.

- Eu já disse pra parar !.- A mulher disse entre dentes.

- Mas que gritaria é essa ?.- Sr.Park apareceu.- O que você fez,garoto ?.

- Papai eu não...

- Estava correndo como um animal dentro de casa !.- Sra.Park disse por fim.

- Para seu quarto,agora !.- Sr.Park disse firme.

Jimin encolheu seus ombros e subiu as escadas sentindo um nó se formar em sua garganta.

O pequeno ao entrar em seu quarto,assustou-se com seu pai logo atrás de sí.

- Me desculpe.- Jimin disse num fio de voz.

- Não é a mim que você deve desculpas,pirralho !.- O homem disse de uma vez.- Quantas vezes vamos ter que falar com você ? Por algum acaso você é surdo ? Você me envergonha cada dia mais !.

Jimin deixava com que suas lágrimas molhassem suas bochechas gordinhas. Seu pequeno corpo tremia como todas as vezes que seus pais conversavam com ele.

  - Engole o choro !.- Sr.Park gritou.

Jimin foi acertado em seu pequeno rosto,tal golpe o fez cair no chão de uma só vez.

- Jeon eu não aguento mais ouvir essa criança sofrendo.- Uma das governantas disse.

- Em pensar que tenho um mais novo em casa,me parte o coração !.- Jeon,o mordomo disse respirando fundo.

Horas se passaram, e pôde-se ver Sr e Sra. Park saindo com suas malas e assessórios.

- Jeon !.- Sr.Park chamou.- Não sei quando voltaremos e se voltaremos,quanto mais longe eu estiver daquela pequena tralha,melhor. Dê um jeito nele,diga a ele que morremos ou que simplesmente desaparecemos,não o aguento mais . Adeus !.

Jeon ficou estático,não soube o que dizer ou o que fazer,apenas ficou ali parado vendo ambos sairem.

- Mamãe,papai !.- Jimin desceu as escadas correndo.- Me esperem , eu quero ir com vocês !.

O carro então saiu dali,deixando o pequeno para trás.

Jeon então pegou o menino em seu colo e o abraçou sentindo os soluços por causa do forte choro esganiçado.

- Cuidaremos de você agora,pequeno Park.- Jeon disse baixinho,deixando uma pequena lágrima sorrateira fugir do canto de seus olhos.

Os anos foram se passando,e a cada aniversário era uma surpresa diferente. 

Park agora tinha seus quinze anos e uma das governantas lhe deu de presente o que mais desejava ter.

Um par de sapatos altos e um vestido.

- Meu Deus , Obrigada Suzy !.- Jimin puxou e abraçou a mais velha.

- Pai !.- Park correu e pulou nos braços de Jeon,este que tinha acabado de chegar.- Eu já estava com saudades !.

- Eu também,meu pequeno cristal !.- Jeon o abraçou de volta.

Como de costume,Jeon sentava em frente ao piano e tocava lindas canções enquanto Jimin dançava por todo o salão.

- Mesmo com tudo,ainda sinto falta deles.- Jimin disse se sentando ao lado de Jeon.- Mas sinto que estou em paz agora,já que eu tenho vocês como minha família.

- Amamos você,Jimin.- Suzy e Jeon disseram em uníssono.

- Eu também amo vocês !.- Jimin abraçou os dois ao mesmo tempo.- Eu tenho um sonho ...

- Então me diga,qual é o teu sonho ?.- Jeon disse.

- Me tornar rico e famoso,tão famoso que meu rosto cobrirá capas de revistas famosas,vou ter vestidos e sapatos de luxo,meus diamantes vão ser vistas de longe e todos vão me invejar. Quero sair dessa casa ir para uma bem maior que essa e levar todos vocês comigo !. - Jimin disse sorrindo.

- Que todas as suas palavras se concretize,quero vê-lo sorrir para sempre !.- Suzy beijou o topo ds cabeça de Park.

Assim que completou seus vinte anos,Jimin já era conhecido por sua beleza. Seu rosto foi o primeiro a estreiar como o preferido de Los Angeles.

Nesse mesmo ano,Park conseguiu sua casa dos sonhos e cumprindo com sua promessa. Levou tudo que tinha e seus " Pais" junto a sí para outra casa.

Park também admitiu novos mordomos e outras empregadas para fazerem companhia a Jeon,Suzy e Athena.

Como seu presente para sí próprio,além de tudo que já tinha,colocou afrodite no centro de seu jardim.

- Pai,eu consegui !.- Jimin chorou agarrado a Jeon,este que envelhecia como os dias de inverno.

- Eu tenho muito orgulho de você,meu menino dos cabelos de neve !.-Sr.Jeon o abraçou forte.

Jimin apresentou todos os novatos a Sr.Jeon,Suzy e Athena. Esses que os acolheram de bom grado.

- A partir de hoje,vocês irão se dirigir a mim como Madame,sim ?.- Park disse tranquilo.- Mas fiquem tranquilos,eu não sou tão bravo como aparento ser.

O dia passou rápido,e Sr.Jeon sumiu dos olhos de Jimin o dia todo.

-Pai,onde você está ?.- Jimin gritou vendo a porta dos fundos aberta.

Quando chegou até a mesma,viu o homem finalizando uma balança de madeira.

  Tal que quando park viu,correu para brincar na mesma.

Sr.Jeon dava pequenos impulsos para o mais novo balançar cada vez mais alto.

- Eu me sinto tão feliz !.- Jimin gritou.

Após a balança parar,Jimin abraçou o velho homem e ali chorou,chorou tudo que não foi capaz de chorar um dia.

- Obrigado por fazer tanto por mim !.- Jimin disse em prantos.- Obrigado por cuidar de mim e ser o pai que nunca tive. Obrigado !

- Estarei aqui para sempre,meu filho !.- Sr.Jeon sorriu beijando o topo ds cabeça do alheio.

- Eu te amo,papai !.

- Eu também te amo,filho !.

************************************

Capítulo foi curtinho só para vocês saberem do passado do Jimin. Muitas estavam curiosas então resolvi fazer um breve resumo.

Espero que gostem,e até o próximo capítulo !

  

Madame. |PJM+JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora