Boa Leitura.************************************
Jungkook tinha seus olhos presos na grande árvore do jardim dos fundos.
A primavera já dava seus indícios assim que pequenas flores do pessegueiro já começavam a aparecer.
Seus olhos desenhavam todos os galhos e seus desenhos emaranhados uns nos outros.
O céu rosado de fim de tarde o lembrava de sua infância embaixo de uma árvore parecida com a mesma que olhava. Seus pais conversando sentados encima de uma toalha de piquenique enquanto ele corria pelo imenso parque.
- Espero que esteja cuidando bem da mamãe. Eu estou com tantas saudades !.- Jungkook disse para sí próprio.- As vezes me sinto perdido sem o senhor aqui comigo,entrar em seu quarto e não vê-lo ali ainda me dói.
Sorrateiramente como um cristal brilhante,uma lágrima escorreu molhando seu rosto.
Namjoon esteve ali vendo cada movimento em silêncio,então se aproximou assustando o outro.
Esse que enxugou o rosto rapidamente,mas a ponta de seu nariz e seus olhos vermelhos denunciavam que ele estava chorando.
-O que houve ?.- Namjoon acariciou os cabelos alheios.
- Nada demais,apenas saudade.- Jungkook soluçou engolindo o choro.
- Vem cá !.- Namjoon o puxou para um abraço e ali jungkook se desfez.- Eu sei da sua dor,e sei que é difícil. Mas para tudo tem um lado bom,seu pai agora está com a sua mãe e ambos cuidam bem de você de onde quer que estejam. Eu tenho tanto orgulho de você,o mesmo que seu pai tinha.
- Eu me preocupo e as vezes até me descabelo como se você fosse do meu sangue,assim como Taehyung,eu te amo filho que a vida me deu e me ensinou a amar. Nunca,jamais vou ocupar o lugar de seu pai em seu coração,mas saiba que vou cuidar de você como se fosse o meu filho !.- Namjoon fungou finalmente deixando suas lágrimas molharem seu rosto.
- Obrigado,Nam. Eu também te amo tanto !.- Jungkook disse abafado pelo abraço.
Jimin desceu as escadas conversando com Hoseok e Jooheon sobre algo aleatório.
- Desculpe-me atrapalhar mas, vocês viram Jungkook e o Namjoon ?.- Taehyung perguntou preocupado.- Eles deram chá de sumiço tem umas duas horas.
- Olhou no jardim ?.- Hoseok disse descendo rapidamente junto aos demais.
- Eu olhei em tudo. Só se eles estiverem mais pro fundo.- Taehyung continuou.
Depois de procurar por toda a mansão,enfim chegaram na ultima parte do jardim dos fundos .
- Olha eles ali !.- Jooheon disse.
- O que eles estão fazen...- Jimin se calou ao ouvir o choro de jungkook.
Os quatro homens ficaram parados ali tentando entender o que acontecia.
Jungkook chorava alto e dolorido,porém em paz. - Obrigado,Pai.
- De nada,filho.- Namjoon disse rouco por conta do choro.
Kim embalava Jungkook de um lado para o outro e em poucos minutos o mesmo parou de chorar e por fim,saindo do abraço com o rosto extremamente inchado.
- Amor ?.- Jimin o chamou o vendo se assustar.- Amor o que foi ?
- Nada não amor,eu vim aqui respirar um pouco.- Jungkook fungou beijando a testa de Jimin,esse que tinha o semblante preocupado.
- Olhem só vocês,como não aconteceu nada ?.- Jimin disse realmente preocupado.
- Pai ?.- Taehyung ergueu uma sobrancelha.
Namjoon e Jungkook se entreolharam e sorriram ao ver Taehyung cruzar os braços emburrado.
- Você continua sendo meu xodó,Kim Taehyung deixe de bico.- Namjoon disse divertido.
- A bom.- Taehyung disse no mesmo tom.
- Vem,vamos entrar.- Jimin disse pegando na mão de seu namorado.
Este que soluçava pelo choro intenso,mas que aos pouco foi se acalmando. As lágrimas agora se tornaram o riso divertido de uma dança animada.
Jimin e Hoseok dançavam no grande salão enquanto Jooheon tocava o imenso piano e taehyung um pandeiro.
Jungkook ria divertido a cada passo que dava,as palmas em sincronia com a musica deixavam tudo ainda mais animado.
Jungkook e Jimin deram as mãos e começaram a girar como se estivessem numa ciranda. Jimin ria e para Jungkook era adoravel a forma de que seus olhos sumiam todas as vezes que dava um sorriso.
Jooheon cantava e tocava enquanto taehyung pulava a sua volta batendo no pandeiro. Namjoon e Seokjin dançavam da sua maneira desengonçada e Hoseok imitava um passarinho voando enquanto corria do grande salão.
- Ah,eu estou tão feliz !.- Hoseok disse sorrindo.
Mas assim que parou de correr,notou Jimin e Jungkook se encarando,ali,dentro do mundo deles.
Jungkook puxou jimin para perto e o embalou de um lado para o outro numa dança mais tranquila. Com seus dedos,colocou uma mexa do cabelo de jimin atrás de sua orelha e acariciou seu rosto.
- Vê o jeito que eles se olham ?.- Hoseok perguntou.
- As pessoas solitárias não tem um minuto de paz !.- Jooheon disse.- Mas a madame finalmente está feliz.
- Sim,ele está !.- Hoseok finalizou.
- Você tem uma galáxia inteira nos olhos.- Jungkook disse dando um beijinho de esquimó em Jimin.- E eu sempre fui apaixonado pelas estrelas.
- Céus ! Eu te amo tanto.- Jimin puxou Jeon pela gola,pondo um fim no espaço entre eles.
A música continuou,porém,o beijo se intensificou,fazendo o queixo de todos cair de seus rostos.
- Uia,se acender um fósforo ali perto,queima.- Jooheon disse fazendo todos rirem.
- Eu acho que estamos atrapalhando algo,não acham ?.- Namjoon disse desconfortável.
- Eu não acho não,pelo menos dessa vez eu não estou do lado de fora.- Jooheon riu alto juntamente com Hoseok.- Eu acho que preciso rezar.
- Se pisar na igreja,pega fogo.- Hoseok disse rindo.
- Quem,eu ?.- Jooheon o olhou incrédulo.
- Não,a igreja !.- Hoseok riu alto da carranca alheia e saiu correndo dali com o mesmo atrás de sí com o pandeiro pronto para ataca-lo.
Quando o ar foi necessário ambos se separaram ofegantes,e só então notaram estar no meio do salão e com todos ali.
Namjoon começou a tocar a música que o Sr.Jeon sempre tocava.
Jimin e Jungkook se entreolharam e fizeram o mesmo movimento.
- Eu sou você.- Jimin esticou seu dedo.
- E você sou eu.- Jungkook fez o mesmo.
************************************
Dei uma sumida negas,desculpem a mami. Pretendo voltar com as att essa semana,aguardem !!.
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...