cap 23

2.4K 241 68
                                    


Boa Leitura

*****************************************

O dia amanheceu sereno,e com ele os passos rápidos de mais um dia cheio de preocupações e afazeres.

Jungkook olhava pela janela a neve cair enquanto segurava seu pequeno pingente.

Quem diria que um dia,seria tão feliz ao ponto de não saber explicar com palavras o que sentia.

Ao olhar para cama viu ali,o motivo de seus dias estarem mais aflorados como as árvores na primavera.

- Bom dia meu amor.- Jungkook desferiu vários beijinhos no rosto alheio,vendo o mesmo se contorcer.

- Bom dia, príncipe.- Jimin disse manhoso.

- Como foi os seus sonhos ?.- Jungkook perguntou.

- Mágicos.- Jimin sorriu sereno.- E os seus ?

- Lindos, você estava neles. Aliás,sempre está.- Jungkook sorriu ajudando Jimin a se levantar.

- Eu ainda não acredito que estamos noivos.- Jimin disse pulando no colo de Jungkook para ambos irem ao banheiro juntos.

- Imagine eu e como ficou meu coração o dia todo. Quando você chegou eu precisei contar até mil para tentar me acalmar,achei que eu fosse ter um piti.- Jungkook disse de bom humor.

- Estava tudo perfeito !.- Jimin desceu do colo alheio.

Depois de ambos fazerem suas necessidades e higienização,desceram para o grande salão para enfim tomar um belo café da manhã.

- Bom dia,noivinhos.- Seokjin disse alegre,logo pondo a mesa.- Eu fiquei responsável pela refeição hoje,espero que gostem.

- Você é tão gentil !- Jimin disse de bom grado.

- Bom dia ! - Namjoon disse logo em seguida.

- Bom dia,Nam- Jimin disse.

- Bom dia... Pai.- Jungkook disse fazendo com que o alheio ficasse estático no lugar em que estava,sendo assim,criando um silêncio no local.

- O que disse ?- Namjoon tinha os olhos tão brilhantes como as estrelas.

- Eu disse bom dia,Pai.- Jungkook sorriu e logo se levantou pra abraçar Kim,este que fez um bico adorável em seus lábios.

- Gente por favor,ainda são oito horas da manhã e eu já estou chorando !.- Seokjin disse secando suas lágrimas.

- Nem me fale,quando chegar meu casamento eu vou estar morto por desidratação ! Deveria ser crime a gente ter que chorar a essa hora do dia.- Jimin disse fungando. - Que raiva.

- Culpe seu noivo por isso !.- Namjoon disse saindo do abraço.

- Vocês estão sensíveis demais.- Jungkook debochou.

- Falou o que se bater o dedo no canto da cadeira,deita no chão e chora em posição fetal.- Jimin disse erguendo uma sobrancelha.- Vai negar ?

- Isso não vale.- Jungkook cruzou os braços emburrado.

- Aliás,algum de vocês sabem me dizer se o Min dormiu aqui ?.- Jimin disse com ar de preocupação.- Ele estava um tanto abalado....

- Dormiu sim,eu fui o último a me deitar de fato,passei no quarto que ele estava e o Taehyung o colocou pra dormir entre ele e Hoseok,se caso ele tentasse sair,ambos acordariam.- Seokjin disse.

- Ligeiros.- Jungkook disse de bom humor.

Esse que murmurou ao sentir seu corpo doer.

Ao abrir seus olhos,deu-se conta de que não estava sozinho,mas sim com outros dois homens um de cada lado. - Meu Deus.- Gritou.

Madame. |PJM+JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora