Boa leitura.************************************
Jimin mal piscava quem dira se mexia. Ali parecia que ele tinha congelado de corpo e alma.
Em toda sua vida , Jamais viu um homem de tamanha beleza. Tudo ali parecia ter virado arte.
- Madame , você está bem ?.- Jungkook estalou os dedos frente aos olhos alheios.
- O que,o que aconteceu ?.- Jimin piscou várias e várias vezes.
- Eu estava dizendo que meu pai não pode mais fazer esforço.- Jungkook continuou.- Preciso levá - lo para casa.
- Não. Ele não vai sair daqui !.- Jimin fechou a cara no mesmo minuto.
O que rapidamente fez Jungkook o olhar incrédulo. - Estamos falando da saúde dele.
- Eu sei. Aqui temos médicos também caso não saiba disso.- Jimin ralhou.- Ele não vai e ponto final.
- Você vai me desculpar,mas eu não vou deixar que ele fique ainda mais doente aqui.- Jungkook rosnou.
- Ele é a única família que eu tenho !.- Um silêncio se instalou no local depois de Jimin e Jungkook disserem tal frase em uníssono.
Todos a volta não sabiam como reagir ou sequer falar algo,apenas ficaram ali olhando tudo que acontecia.
Jimin suspirou fundo e olhou dentro das orbes negras de Jungkook.- Pode ficar aqui com ele mas não o tire de mim,por favor.
Jungkook olhou para o alheio e viu sinceridade e preocupação.- Tudo bem então.
Jimin sorriu mínimo acariciando os cabelos do velho homem.
- Eu queria ficar aqui , mas daqui a algumas horas vou ter que sair.- Jimin caminhou até a porta.- Descanse,Boa noite.
Jungkook agradeceu e se deitou ao lado de seu pai se aconchegando ali.
Invés de dormir,Jimin ficou olhando para o teto com um sorriso bobo nos lábios e mal sabia o porque.
O dia amanheceu e com ele Park se levantou indo direto para debaixo do chuveiro.
Depois de pronto pegou um colar qualquer e foi até o quarto do mais velho. Sr.Jeon adorava colocar os colares e brincos em Park , era o que ele mais gostava de fazer.
Quando entrou no quarto deu de cara com Jungkook arrumando a gravata em seu pescoço. Esse que quando olhou para a porta, quase caiu para trás quando viu aquele homem com um vestido vermelho deslumbrante.
Quando jungkook olhou para as pequenas mãos,viu que agora quem teria de "enfeitar" a madame seria ele.
Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa,jimin saiu dali sentindo que seu coração sairia pela boca.
Depois de entrar em seu quarto,respirou fundo e estranhou por nunca ter sentido aquela sensação antes.
- Jungkook.- O velho homem chamou.
- Sim ?.- Jungkook se sentou na cama .
Depois de alguns minutos de conversas e instruções,Jungkook bateu a porta do quarto de Jimin.
- Entre !.- A voz doce ecoou de dentro do quarto.
E assim Jungkook entrou e ficou boquiaberto com tamanho luxo. - Com licença.
Jimin olhou pelo espelho de sua penteadeira ainda com seu colar em mãos.
Jungkook apenas se aproximou.- Posso ?.
Em silêncio Jimin apenas concordou e deixou-se sentir as mãos grandes cobrirem as suas. - Com sua licença.
Jungkook delicadamente colocou o colar em Jimin e o olhou pelo espelho se sentindo envergonhado por já estar sendo observado.
Por uma fração de segundos ambos os olhares ficaram presos um no outro como se estivessem se conectando um com o outro.
O que era pra ser rápido,pareceu demorar uma eternidade.
Jimin pela primeira vez sentiu suas pequenas mãos soarem e várias borboletas sobrevoarem em seu estômago.
- Você está lindo .- Jungkook acabou deixando escapar fazendo Jimin sorrir e ficar com suas bochechas rubras .
- Obrigado.- Jimin respondeu sereno.
Como um choque de realidade,Jungkook acordou de seu transe . - Oh. Me desculpe,Madame.
- Sem problemas ,eu gostei do elogio.- Jimin sorriu lindamente.
Sem dizer mais nada,Jungkook pediu com educação e se retirou dali.
Seu coração parecia que sairia pela boca de tão forte que estava batendo.
Suas mãos estavam gélidas por conta de seu nervosismo,mas quando chegou no quarto de seu pai,foi surpreendido ainda mais.
- Jungkook o que faz aqui ?.- O mais velho tinha os olhos arregalados.- Você vai acompanha-lo em todos os lugares que ele for.
- O que ?.- Jungkook quase gritou.
- Eu sou o braço direito dele e estou sempre o acompanhando.- Sr.Jeon silabou tranquilo.- Mas agora que não posso mais me esforçar,você fará isso por mim.
Jungkook engoliu em seco mas concordou cabisbaixo logo saindo novamente do quarto.
Jimin saiu de seu quarto no mesmo instante.-Vamos ?
- Vamos.- Jungkook pigarreou.
O que não esperava,era que Jimin entrelaçasse ambos os braços igual fazia com seu pai.
Jungkook não falou nada,apenas deixou ser conduzido pelo alheio.
- Eu vou te ajudar e apresentar aos demais,fique traquilo.- Jimin falou passando uma tranquilidade imensa para o outro.
Quando apareceram no topo da escada,todos pararam para olhar.
- Meu Deus.- Jisoo correu e chamou todos na cozinha,esses que apareceram rapidamente no salão.
Jimin tinha seus olhos brilhantes como nunca antes,o que era extremamente novo para quem o conhecia.
- Eu não queria falar nada,mas eu apoio . - Jooheon cruzou os braços com um imenso sorriso no rosto.
Assim que desceram o último degrau, Jungkook se sentiu extremamente envergonhado quando Jimin desceu sua mão até pegar em seu dedinho mindinho.
- Oh,me desculpe. Eu fazia isso com...
- Não tem problema, Madame.- Jungkook silabou olhando fundo nos olhos do outro.
Jimin sorriu lindamente mas parou quando viu que todos o olhavam com a mesma cara.- Parem com isso , estão deixando ele constrangido !
- É ele !.- Todos disseram em uníssono enquanto riam divertidos.
- Ignore eles !.- Jimin falou baixinho para Jungkook.- Vamos,estou atrasado.
Depois de saírem, Jungkook permaneceu o tempo todo quieto.
O que não sabia era que estava sendo observado o tempo todo.
Jimin então pegou a mão do mesmo, o vendo virar o rosto para sí . - Não precisa ficar preocupado como se estivesse fazendo algo errado, você está indo bem.
- Obrigado, Madame.- Jungkook silabou .
- Jimin. Me chame de Jimin.- Um sorriso singelo clareou o rosto do mesmo.Namjoon que dirigia arregalou os olhos com o que tinha acabado de ouvir. Afinal,eram realmente poucos que tinham esse privilégio.- Aproveita,garoto. Você está sendo privilegiado.
************************************
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...