Boa Leitura.
************************************
O dia amanheceu frio,o céu acinzentado trazia paz para alguns,porém o transtorno para outros.
O inverno se aproximava e com ele a amargura de um coração vazio.
Jimin ouvia Sr.Jeon tocar uma música tranquila em seu piano enquanto lágrimas rolavam em seu rosto.
Apenas de ter o pensamento da ausência daquele velho homem em sua vida,já era o suficiente para faze-lo chorar.
Naquela manhã Park não viu Jungkook nem por um instante,o que era estranho mas também não falou nada.
Mas como se ouvisse seus pensamentos,o mais novo apareceu de mancinho e se sentou ao lado de seu pai iniciando um belo dueto.
Jimin ficou maravilhado com tamanha preciosidade.
Jungkook tinha os olhos sumidos dentro de um sorriso de rasgar as bochechas. Sr.Jeon cantava baixinho a melodia enquanto Jungkook o acompanhava na harmonia.
" Quando você me chamou,eu me tornei sua flor , como se estivéssemos esperando nós florecermos até nós sofrermos. Talvez seja uma providencia do universo ,tinha que ser assim, você sabe e eu sei."
Jimin ao ouvir a letra da música sorriu gigante ao perceber que conhecia.
" Você sou eu, e eu sou você " .
Jimin cantarolou juntamente com Jungkook em uníssono , e no final da frase ambos se encararam e sorriram sem jeito.
- Você conhece essa música,meu filho ?.- Sr. Jeon perguntou sorridente.
- Uma das empregadas da minha mãe cantava pra mim todas as noites antes de dormir.- Jimin sorriu enxugando o rosto inundado pelas lágrimas.
- O que houve ?.- Sr.Jeon se preocupou.
- Nada demais,não se preocupe e... Jungkook,podemos conversar ?.- Jimin tinha o choro preso em sua garganta.
Jungkook em silêncio se levantou e seguiu com Jimin até um cômodo qualquer. Pois só então percebeu que estavam no jardim dos fundos,esse que era ainda mais bonito do que o de entrada.
Jimin se sentou no grande balanço e pediu que Jungkook também se sentasse.
- Jungkook , eu queria primeiramente pedir desculpas.- Jimin colocou uma mão em frente ao seu peito enquanto puxava o ar tentando se concentrar.
Mas suas lágrimas desciam pesadas por suas bochechas.- Eu fiquei tão amargurado em te ver chorar daquela forma bem diante dos meus olhos, e justamente por minha causa .
Jungkook tinha seus olhos baixos,não conseguia pensar em nada naquele momento.
- Eu fui de madrugada no seu quarto e você ainda chorava no colo do papai , eu nunca vou saber te explicar o que eu estou sentindo, mas aqui dentro Jungkook ... Aqui dentro eu estou destruído de uma maneira tão dolorosa. - Jimin soluçou. - Ver vocês tocando foi tão lindo,eu senti a conexão de vocês. Em toda a minha vida eu sempre quis ter esse amor,esse carinho, mas eu nunca recebi nada disso e acabo tratando as pessoas do mesmo jeito que fui tratado, me perdoe Jungkook.
Jungkook suspirou pesadamente,seus pensamentos silenciaram e em sua mente não tinha nada além do breu e a voz dolorida de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...