Boa Leitura.************************************
Jimin se remexeu em sua cama logo se pondo a sorrir ao perceber que Jungkook agora dormia agarrado a sí.
Os grandes braços rodeavam sua fina cintura enquanto sua respiração tranquila dava leves arrepios em sua pele exposta.
Park enrolou seus pequenos dedos entre os cabelos negros de Jungkook numa leve carícia.- Bom dia meu amor .
Jungkook apenas murmurou se aconchegando ainda mais ali.
Jimin riu por ver que Jungkook parecia um pequeno gatinho manhoso entregue ao seus carinhos.
- Hora de levantar.- Jimin disse tentando sair,mas riu divertido quando Jungkook levantou sua cabeça e o olhou com um lindo biquinho em seus labios com direito a seu rosto amassado pelo sono.
- Só mais um pouquinho.- Jungkook disse fazendo manha.
Jimin sentiu seu interior arder como a brasa então resolveu ficar ali quietinho mesmo.- Amor.
- Uh.- Jungkook murmurou.
- Eu estou dolorido.- Jimin disse simples brincando com os fios de seu namorado.
- Eu também.- Jungkook riu contra a barriga de Jimin.- De pequeno você só tem suas mãos e sua altura.
- Aff,Jungkook.- Jimin escondeu seu rosto entre suas mãos , sentindo suas bochechas queimarem pela vergonha.
- O que foi , ontem você não estava com essa vergonha toda.- Jungkook se ajeitou ao lado de Jimin o puxando para deitar em seu peito.
- Já me deixou constrangido o suficiente.- Jimin disse sem graça.
- Parei.- Jungkook disse dando um leve selar na testa de Park.
Enquanto uns aproveitavam o conforto de sua cama,outros mordiam a língua por conta da mesma dor arder em seu interior.
Taehyung evitava ao máximo se mexer,a ardência o fazia ficar estranhamente quieto e um tanto irritado . Porém ficava lindamente feliz em saber que seu namorado estava idêntico a ele.
- Kim,seu turno hoje é no portão da frente.- Namjoon se aproximou.
- Esquece . Hoje eu não saio daqui.- Taehyung disse de uma vez.
- E por que não ?.- Namjoon o olhou confuso .
- Eu só não quero ir .- Taehyung disse simples.- Não estou muito bem hoje,prefiro ficar aqui dentro ao invés de tratar mal as pessoas.
- É,você está certo. Bom,vou ficar no teu lugar hoje.- Namjoon disse por fim.- Mas não se acostume ,viu ?
- Obrigado , Nam.- Taehyung sorriu amarelo ao ver o outro sair.
- Está dolorido ?.- Hoseok apareceu atrás de seu namorado o assustando.- Foi uma bela desculpa.
Taehyung apenas revirou os olhos.- Eu odeio essa dor do cacete.
- Essa é a dor de quem gosta de dar a roda.- Hoseok riu alto fazendo Taehyung rir junto.
- Obrigado por me lembrar.-Taehyung gemeu pela dor .- Eu só esqueci de como isso doía.
- É , eu me lembro dessa dor todos os dias,gracinha.- Hoseok debochou dando um tapa na bunda de Kim.
Esse que quase soltou um grito pela dor aguda que sentiu.
- Hoseok,inferno !.- Taehyung o repreendeu.
- Aí,Desculpa.- Hoseok riu alto.
Jooheon chegou de fininho assustando ambos os homens,esses que gemeram pela dor que sentiram.- Que pouca vergonha !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomansPark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...