Boa Leitura.************************************
Jungkook rezava baixinho enquanto apertava sua correntinha. Seu coração pulsava forte e finalmente feliz.
Jimin apareceu na porta do quarto em que dormia Sr.Jeon e sorriu ao ver Jungkook ali.
- Eu te amo,Pai.- Jungkook se levantou levando um leve susto ao se deparar com Jimin.- Esteve ai por quanto tempo ?.
- O suficiente.- Jimin sorriu e abraçou o alheio.- Eu tenho muito orgulho de você,meu bem. Orgulho do homem incrível que você é,seus pais estariam orgulhosos.
Jungkook fungou não conseguindo se conter.
Park riu baixinho e puxou seu namorado para um abraço apertado.- Meu menininho.
Depois de alguns minutos abraçados,Jungkook se soltou de Jimin e o puxou até o quarto do mesmo.- Tenho um presente.
Jimin se sentou em frente a sua penteadeira que continha um enorme espelho,seus olhos brilhavam como diamantes .
Jungkook delicadamente abriu a caixinha e tirou de lá um colar simples,com um pequeno rubi no meio.
- Amor,é lindo !.- Jimin estava realmente incrédulo.
- Era da minha mãe !.- Jungkook enxugou seu rosto.- E agora é seu.
- Ah,Jungkook !.- Jimin enxugou o canto de seus olhos.- Droga,só hoje eu já chorei todo o líquido que tinha dentro do meu corpo.
Jungkook lançou seu sorrisinho de coelho,a ponta de seu nariz estava vermelha por conta do chor e seus olhos inchados.
- A coisa mais linda desse mundo.- Jimin se levantou e ficou bem pertinho do alheio.- Eu te amo.
- Eu também amo você,meu amor.- Jungkook agarrou Jimin em sua cintura o girando no ar.
Park cruzou suas pernas na cintura alheia e ali ficou.
Jungkook olhava diretamente nos lábios cheinhos de seu namorado, e não suportando mais a distância , resolveu por um fim nela.
Um beijo quente se iniciou. Jimin puxou Jungkook mais para perto,esse que caminhou as cegas até a parede,prensando Park ali.
Seus lábios desceram para a pele exposta do pescoço de Jimin,enquanto apertava firme a carne macia de sua bunda.
Jimin tinha uma de suas mãos espalmada nas costas de Jungkook enquanto a outra puxava seus cabelos.
Outro beijo tomou conta de ambos os lábios,fazendo com que o ambiente ficasse um tanto quente.
Jungkook delicadamente deitou Jimin na cama e tirou sua camisa,sendo pego de surpresa.
- Surpresinha !.- Jimin tinha o semblante malicioso e um tanto faminto.
Desta vez, Jimin jogou Jungkook em sua cama e o beijou com vontade.
Seus beijos foram descendo até a barra de sua calça social,essa que Jungkook ajudou a tirar.
Mas como não era nenhum pouco bobo,Jimin abocanhou o pênis de Jungkook de uma só vez,arrancando um gemido alto do mesmo.
- Eita Glória !.- Hoseok que estava de plantão no lugar de Jungkook disse rindo.
- É hoje que o chicote estrala !.- Jooheon riu baixinho.
Jungkook gemia grave e rouco,o que causava fortes arrepios no outro.
Jimin então se levantou e começou a tirar seu vestido,só não esperava que Jungkook o puxasse com extrema força.
- Não me provoque,baby. - Jungkook mudou as posições,ficando entre as pernas de Jimin.
Esse que gemeu ao sentir a fricção de seus membros.- Jungkook...
- Uh ?.- A voz rouca dita bem pertinho de seu ouvido o fez revirar os olhos.
- Por favor !.- Jimin se contorcia para ter mais contato.
- É só pedir !.- Jungkook sorriu sacana.
- Me fode !.- Jimin disse de uma vez.
Jungkook se posicionou e penetrou em Jimin bem devagar para não machuca-lo.
Depois de se acostumar,Jimin começou a rebolar abaixo de si,o que o fez mexer seu quadril.
Em alguns minutos os gemidos já eram constantes e um tanto excitantes.
- Eu não sabia que o Jungkook gemendo me dava tesão até eu ouvir ele gemer .- Jooheon disse atordoado fazendo Hoseok arregalar os olhos .
- Jooheon !.- Hoseok o repreendeu,porém se calou quando um gemido um tanto alto rasgou a garganta de Jungkook.- Taehyung corre aqui , preciso de ajuda.
- Eu disse !.- Jooheon riu .
Assim que Taehyung chegou,ficou boquiaberto com o que ouviu.- Meu Deus,que delícia !
- Amor !.- Hoseok o olhou com os olhos sedentos.- Hoje é a sua vez !.
- Hoseok,quieto !.- Taehyung o repreendeu arregalando os olhos .
- O que ?!.- Jooheon riu alto indignado ,porém disse num sussurro.- Taehyung hoje você é o passivo ?
- Não. Na verdade,hoje sou eu quem vai deixar uns e outros sem andar.- Taehyung sorriu de ladinho.- Você se importa de ficar de plantão só por um tempinho ?.
Jooheon revirou os olhos.- Até amanhã ! .
Jungkook mordia o edredom tentando conter seus gemidos enquanto era fodido por seu namorado.
Mas quando achou que não poderia ficar mais excitado,Jimin começou a masturba-lo enquanto metia fundo.
Jungkook revirava os olhos enquanto um gemido alto e arrastado saia de sua garganta.- Oh ! .
Mas não contente, Jeon se levantou e deitou Jimin o colocando de quatro. Feito isso,o penetrou sem dó arrancando um grito do mesmo.
- Porra,isso !.- Jimin gemeu alto.
Depois de longas horas no ato,Jungkook e Jimin relaxavam na imensa banheira que tinha no banheiro .
Um estava sentado de frente para o outro enquanto conversavam e riam sobre vários assuntos.
- Eu estou exausto.- Jimin disse de bom humor.
- Só você ?.- Jungkook perguntou jogando seus cabelos para trás.
Depois de muito custo,ambos conseguiram sair da banheira e ir para o quarto.
Quando estava prestes a se deitar,Jungkook ouviu alguém bater na porta e andou até a mesma como se estivesse assado.- Pois nã... Ué,onde está o Hoseok ?
Jooheon conteve o riso,mas também não disfarçou a cara sacana que fez para Jungkook , o deixando envergonhado.- Bem,ele estava ouvindo vocês aí e teve que ir resolver uns problemas .
Jungkook riu constrangido.- Entendi .
- Só passei para desejar um bom descanso e que não precisa se preocupar,eu fico no seu lugar.- Jooheon disse sereno.- Qualquer coisa , chamo o Namjoon.
- Oh,tudo bem então.- Jungkook concordou.- Mas não exite em me chamar,sim ?.
- Ok. Boa noite, Sr.Jeon !.- Jooheon sorriu lindamente fazendo Jungkook sorrir junto.
- Boa noite.- Dito isso,Jungkook fechou a porta e rapidamente se deitou ao lado de seu namorado.
Esse que já javia adormecido,porém acordou quando viu que Jungkook se deitou.- Boa noite , meu menininho.
- Boa noite,minha madame. - Jungkook selou rapidamente os lábios de Jimin e adormeceu.
************************************
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...