cap 2

13.1K 1.8K 442
                                    


Boa Leitura.

************************************

Jimin se arrumou com um de seus mais belos vestidos para mais uma reunião de negócios.  Desta vez usando o colar de esmeralda que havia ganhado a pouco tempo de um admirador.

  Seus cabelos platinados deixavam tudo ainda mais elegante.

Jimin enfim desceu as escadas deixando a todos boquiabertos com tamanha beleza estampada em seu sorriso. - Até depois,meus anjos.

E assim Park se despediu.

Não demorou muito para chegar ao local indicado,pois quando chegou parou tudo ao seu redor.

Era um ateliê chique e sofisticado,obviamente um dos mais caros de toda Los Angeles.

- Eu procuro por Min Yoongi.- Jimin silabou sereno.

- Oh sim. Sr.Park,certo ?.- O homem perguntou vendo o alheio concordar.- Me acompanhe por favor.

Entrando no local havia algumas pessoas de empresas e lugares diferentes. Todos pararam quando Park entrou no salão.

Jimin usava um vestido de seda preta com uma manta de pêlos caida em seus ombros. Em seus braços tinham luvas da mesma cor que seu vestido e o diferencial e o destaque foram as esmeraldas em seu colar brilhante e brincos. Tirando as pedras brilhantes de seus lindos saltos agulha.

- Dêem as boas vindas ao homem mais bonito de Los Angeles.- Yoongi ergueu uma taça e todos o acompanharam.

Jimin escondeu seu rosto por se sentir envergonhado mas logo voltou a sua postura.

Pegou uma taça com champanhe logo a levando até seus lábios rubros e chamativos. Degustou do gosto amargo e refrescante descendo por sua garganta.

- Bem. Sente-se, Madame.- Min Yoongi silabou com um sorrisinho no canto de seus lábios.

  - Obrigado.- Jimin silabou ao que o alheio ajeitou sua cadeira.- Bom. Vá direto ao ponto.

- Sendo assim.- Yoongi suspirou.- Precisamos de um aumento em nossas vendas de cosméticos. Para isso,gostariamos de fazer uma proposta com a sua pessoa.

- Prossiga.- Jimin cerrou os olhos completamente envolvido na conversa.

-  Você seria o rosto de nossas revistas e ganharia de presente os produtos que escolhece.-Yoongi sorriu.-  E não apenas isto. Estamos nos aliando a uma empresa de moda e seu rosto circula como modelo principal. O que acha ?

-  Interessante.- Jimin se encostou na cadeira cruzando suas pernas.

- Você aceita ?.- Yoongi tinha os olhos brilhantes.

- Com uma condição.- Jimin ergueu seu dedo indicador.

- Pois não ?.- Yoongi se ajeitou em sua cadeira.

- Quero dez porcento de todo o valor arrecadado.- Jimin disse sério.

Yoongi arregalou os olhos e olhou para os diretores e todos eles estavam com a mesma reação. Alguns negavam com a cabeça.- Não acha que está querendo demais ?.

- Vocês estão indo a falência e sem a minha ajuda vocês não vão conseguir absolutamente nada. Afinal de contas,já estão sem nada.- Jimin ralhou sínico.- É uma escolha sua,querido Min.

- Isto é um absurdo !.- Um dos homens gritou exasperado.- Este homem é louco !.

- Por favor,se acalmem !.- Yoongi falou tranquilo.

Jimin apenas revirou os olhos.- Um absurdo é a minha pessoa ter que ficar aqui olhando pra essa sua cara de idiota. Esse é meu preço se quiser.

Madame. |PJM+JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora