cap 10

9.2K 1K 339
                                    


Boa Leitura.

************************************

Jungkook abriu os olhos os sentindo arder por conta da forte luz branca do teto.

Olhou ao seu redor e ainda se sentia tonto e um tanto atordoado.- Mas o que...

Jimin entrou na sala preocupado .- Graças a Deus você acordou !.

- Que lugar é esse... meu pai,cadê ele !.- Jungkook arregalou os olhos puxando as agulhas de seus braços.

- Jungkook para !

- Para por que ? Não é o seu pai que está morrendo !.

- Merda não vai mais adiantar,Jungkook.- Jimin disse com os olhos vermelhos.

- O que..O que quer dizer ?.- Jungkook mal piscava pegando Jimin pelos braços.- Porra fala o que foi !

- Ele morreu ,Jungkook !.- Jimin gritou cortado.- Não vai adiantar mais fazer esforço algum.

E como num susto,Jungkook abriu os olhos puxando todo o ar de seus pulmões,assustando Jimin,esse que dormia sentado ao seu lado na poltrona que tinha ali.- Pai !.

- Eu tô aqui,seu pai ainda está em observação .- Jimin levantou correndo.

- Eu tive um sonho,um sonho ruim e...- Jungkook tinha os olhos cobertos pelas lágrimas.

- Shii,vai ficar tudo bem.- Jimin beijou a testa de Jungkook o tranquilizando.

E o dia passou como uma eternidade,mas quando pensaram em descansar,o médico apareceu.- Sr.Park,por favor.

Jimin olhou para Jungkook e o viu dormindo tranquilamente,então saiu sem fazer nenhum barulho.- E aí,Doutor. Como ele está ?.

- Nada bem.- O homem disse simples.- Temo que ele não resista por mais tempo.

- Por favor não diga uma coisas dessas , eu não sei o que vou fazer sem ele.- Jimin tampou a boca evitando que o choro saisse alto e então disse baixinho.- Eu não sei o que o Jungkook vai fazer sem ele.

- Eu sinto muito,Sr.Park.- O homem disse sincero,ele sabia que tinha que terminar de dizer mais algumas coisas,mas estava diante do sofrimento de um parente e aquilo era doloroso demais,então respirou fundo.- Sinto informar que se o paciente não demonstrar melhora,teremos que desligar os aparelhos.

- Não ! Não por favor !.- Jimin caiu de joelhos aos pés do médico,esse que engoliu em seco,já estava cansado de ver cenas desse tipo,mas todas as vezes parecia ser a primeira vez.

Namjoon e Taehyung se aproximaram e ajudaram Jimin a se levantar,esse que chorava desesperadamente.- Deus,por favor não leva o meu pai !.

Taehyung fungou recebendo Jimin em seus braços enquanto Namjoon se segurava ao máximo para não chorar.

Pouco tempo depois alguns médicos começaram a entrar na sala do velho homem para olha-lo.

Depois de acordar Jungkook,o médico o ajudou a ir até o quarto de seu pai.- Papai.

O velho homem apenas olhou para seu garoto ali e estendeu sua mão.- Venha meu príncipe.

Jungkook se aproximou atordoado por ainda estar sob os efeitos do sedativo,mas chamou Jimin para ficar ao seu lado.

- Perdoe-me,Jungkook. Me perdoe por muitas vezes acabar gritando ou descontando minha raiva em você,saiba que eu te amo e te amarei onde quer que eu esteja.- Sr.Jeon suspirou.-Sua mãe estaria orgulhosa de você,meu filho. Só te peço uma coisa,seja forte e corajoso,seja melhor do que um dia eu já fui.

Madame. |PJM+JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora