Boa Leitura.************************************
Ao amanhecer o dia,Taehyung,Jungkook e Namjoon foram em busca de enfeites para o natal que se aproximava.
Enquanto isso,Jimin ressonava baixinho contra se travesseiro fofinho.
Porém seu sono logo acabaria.
Batidas agressivas na porta principal assustou quem estava por perto.
Jisoo correu até a mesma e a abriu,dando-se de cara com quem jamais gostaria de ver novamente.
- Jimin está ?.- O homem perguntou grosseiro.
- Não,não está !.- Jisoo engoliu em seco.
- Por que será que estou tendo dificuldade em acreditar em você ?.- O homem se aproximou da mulher fazendo com que a mesma recuasse.
Jimin se remexeu em sua cama,sentindo a ausência de Jungkook. - Amor ?.
Sem resposta,Jimin se levantou e caminhou para fora do quarto,e quando viu que Jungkook não estava em seu posto,ficou um tanto preocupado.
- Jungkook !.- Jimin gritou em passos rápidos até o topo da escada,mas quando seus olhos se chocaram com os do homem parado ali,seu corpo gelou e em sua garganta havia um imenso nó.
- Ora,ora.- O homem se distanciou de Jisoo e caminhou em direção a Park.
- Fique onde esta !.- Jimin disse firme sentindo que seu peito explodiria a qualquer minuto pela imensa dor que sentia.- Saia da minha casa agora,kim !.
- Isso não é jeito de tratar seu marido,meu amor.- Kim Soo Hyun disse com um sorrisinho no canto de seus lábios.
- Ex- marido,aqui não tem nada para você !.- Jimin disse de uma vez.
- Eu havia esquecido em como você fica lindo quando acorda.- Kim disse num tom sujo fazendo com que Jimin sentisse seus olhos marejarem.
Hoseok imediatamente apareceu e quando viu quem estava ali,sentiu o ódio impregnar em seu corpo.
- Hoseok,acompanhe esse homem até a porta !.- Jimin disse sério.
- Eu não vou sair sem antes falar com você !.- Kim esbravejou subindo as escadas.
Jimin começou a recuar e por fim,correu o mais rápido que pôde,mas Kim foi mais rápido e o segurou.
- Me solte !.- Jimin gritou deixando as lágrimas escaparem de seus olhos.
- Shii. Eu não vou te machucar.- Kim sorriu de ladinho apertando Jimin contra a parede.
- Liga pro Taehyung,agora !.- Hoseok disse saindo correndo dali.- Jooheon !.
- Eu senti saudade de sentir sua pele macia .- Kim acariciava todo o corpo de Jimin,o fazendo chirar descontroladamente.
E num impulso,Kim abriu a çorta do quarto do mesmo e jogou Park em sua cama.
- Por favor,vá embora ! Você já machucou meus empregados e a mim o suficiente.- Jimin chorava de medo.
- Alô ?.- Taehyung disse.
- Taehyung,corre,volta pra cá . O ex marido da madame entrou aqui e se trancou no quarto com ele,Hoseok e Jooheon vão derrubar a porta,por favor Taehyung,venham embora !.- Jisoo tinha a voz cortada pelo choro.
Taehyung nem sequer respondeu,apenas puxou Namjoon e Jungkook e partiram rapidamente para casa.
- Estou avisando,eu vou derrubar a porta !.- Hoseok gritou , e sem pensar,chutou a derrubando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...