cap 9

10.1K 1.1K 318
                                    


Boa Leitura.

************************************

Jungkook apertava jimin em seus braços enquanto o girava no ar.

A chuva ensopava ambos os corpos que não estavam nem aí se ficassem gripados depois.

Jimin foi posto ao chão mas ainda tinha seus braços ao redor do pescoço do mais novo.- Me perdoe,Jungkook eu não fazia ideia de..

- Isso não importa agora.- Jungkook se aproximou e beijou os lábios carnudos de Jimin e silenciando.

E por incrível que parecesse,alguns fotógrafos que passavam por ali,apenas ficaram emocionados com a cena. Um deles ligos rapidamente para seu colega de trabalho e pediu para deletar a notícia de Park com o empresário. E assim foi feito.

- Acho que nos precipitamos.-Um dos homens disse simples.

Ao terminar o beijo,Jimin sorriu lindamente olhando para Jungkook,esse que também sorria feito um bobo. - Acho melhor voltarmos pra casa,vamos ficar doentes.

Jungkook não disse mais nada,apenas seguiu ao lado de Jimin.

Ao chegaram a mansão,foram recebidos com toalhas é duas xícaras de chá para mante-los aquecidos.

- Jungkook, meu filho !.- Sr.Jeon numa tentativa falha de correr se aproximou do mais novo e o abraçou.- Perdoa esse velho rabugento !

- Eu te amo,papai.- Jungkook fungou agarrado ao mais velho.

- Vamos,vocês precisam se aquecer !.- Sr.Jeon os acompanhou até seus quartos.

Jungkook entrou na banheira com roupa e tudo,mas quando começou a relaxar,lembrou de sua resposta não ter sido correspondida,ainda não sabia se Jimin sentia o mesmo por ele.

O que ele não sabia,era que Jimin estava muito pensativo em relação a tudo que estava acontecendo,realmente não saberia jamais definir o que estava sentindo.

Depois de tomar seu banho,Jimin vestiu sua camisola e se deitou,mas ainda assim não conseguia dormir. Então se levantou e saiu de seu quarto,porém levou um susto ao dar de cara com Jungkook passando por sí.- Ei.

- Oh ! Me perdoe eu não te vi.- Jungkook disse sussurrando por ja estarem todos dormindo.

- Vem aqui.- Jimin disse no mesmo tom dando espaço para o mais alto passar.

- Conte.- Jungkook cruzou os braços em frente ao seu peito.

- Eu preciso desabafar.- Jimin apertava seus dedos extremamente nervoso.- Vem,senta.

Jimin caminhou até sua cama e se sentou sendo acompanhado por Jungkook.

Esse que podia ver o rosto atordoado do outro.- O que está acontecendo ?

- Durante toda a minha vida,eu nunca tive carinho por parte dos meus pais,muito menos amor.- Jimin começou,porém já sentia sua garganta começar a dar um nó.- Eu nunca consegui me relacionar com ninguém porque eu não sei o que é sentir,o que é amar.

- O que isso quer dizer ?.- Jungkook perguntou apreensivo.

- Quer dizer que eu não sei o que eu estou sentindo.- Jimin soluçou deixando suas lágrimas pesadas inundarem seu rosto.- Te ver amargurado foi como um chute de dois pés no meu peito.Eu sentia a culpa de estar te machucando mas não sabia o porque,eu juro que estou tentando entender tudo que está acontecendo.

Um silêncio se instalou no local,Jungkook olhava tranquilo para Jimin,o incentivando a falar.

- O seu pai me ensinou tantas coisas,e me ensinou a sentir aqui...Aqui dentro Jungkook.- Jimin colocou sua pequena mãozinha em seu próprio peito.- E eu não consigo sentir nada além de desgosto de mim mesmo.

Madame. |PJM+JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora