cap 15

5.7K 558 83
                                    


Boa Leitura.

************************************

Enquanto Jungkook dormia,Jimin o observava em silêncio e um lindo sorriso em seus lábios.

Jungkook havia se tornado sua base,seu protetor e dono de seu coração que antes era duro feito um pedaço de gelo,mas que agora era quente como o fogo.

De fininho,Jimin saiu do quarto e se dirigiu ao antigo quarto onde Sr.Jeon dormia.

Assim que entrou,sentiu o perfume do mesmo ainda emenar naquele quarto.

A luz da lua clareava o ambiente escuro e ao olhar pela janela,Jimin viu o balanço e seu instinto de criança correu até o mesmo .

Ao olhar a sua volta,fechou momentâneamente os olhos e deixou com que as lembranças o levassem para longe.

Como presente do velho homem,petalas de flores de Laranjeira apareceram sobrevoando o céu , rodopiando numa dança silenciosa envolta de Park.

Ao abrir os olhos,Park sentiu seus pés travarem ao ver as pétalas formarem a semelhança do velho homem,esse que abriu os braços recebendo Park num abraço forte.

Mas assim que o abraçou,as pétalas voaram para dentro da casa,entrando pela janela e indo de encontro a Jungkook.

Este que ao sentir a brisa fresca tocar seu peito nú,abriu seus olhos.- Jimin ?

O cheiro perfumado invadiu o olfato de Jungkook o fazendo se levantar  e assim que o fez,o vento passou por sí e as pétalas dançaram em sua volta .

- Jungkook !.- Jimin apareceu ofegante,porém sorrindo e seus olhos estavam brilhantes pelas lágrimas.

  - O que houve ?.- Jungkook tentou ir até o mesmo,mas Jimin o impediu.

- Não se mova,fique aí.- Jimin fungou.

- O que... - Jungkook sentiu o perfume de seu pai o fazendo arregalar os olhos.

- Estou orgulhoso de você,meu menininho !.- Sr.Jeon silabou como um lírio.

Como um anjo,Sr.Jeon apareceu para seu filho.

Jungkook se virou lentamente já com seus olhos repletos pelas lágrimas.- Papai ...

- Tem mais alguém que se orgulha de você.- Sr.jeon deu um espaço e deixou com que o outro ser aparecesse.

Jungkook caiu de joelhos ao ver sua mãe ali,diante de seus olhos.- Mã..Mamãe.

- Meu filho !.- A mulher se aproximou e se ajoelhou,ficando da mesma altura que Jungkook.- Eu não tenho palavras para explicar o tamanho do orgulho que sinto do homem que você se tornou .

- Eu sinto tanto sua falta,falta do papai. Voltem para mim !.- Jungkook disse se engasgado com o próprio choro.

- Nunca te abandonamos,meu amor. Estamos com você aqui,aqui dentro Jungkook.- A mulher tocou o coração do mesmo.

Sr.Jeon se ajoelhou e puxou ambos para um abraço,chamando Jimin para se juntar a família.

- Conheça,meu amor,nosso segundo filho.- Sr.Jeon beijou a testa de Jimin.

- Você tem os olhos de sua mãe.- A mulher sorriu.

Jimin apenas fungou,não tinha forças para dizer nada.

- Eu amo vocês,mais que tudo nesse mundo !.- Jungkook disse angustiado.

- Nós que te amamos meu menininho !.- A mulher disse por fim,voltando ao seu lugar junto a seu marido.

Madame. |PJM+JJK|Onde histórias criam vida. Descubra agora