Boa Leitura.
************************************
A volta para casa foi ainda mais tranquila.
Namjoon tentava a todo custo deixar Jungkook confortável com conversas divertidas,o que super deu certo.
Jimin olhava tudo quieto,era como se ele não estivesse ali.
Quando chegou,Jungkook foi para o posto de seu pai,o que consequentemente agora era o seu.
Jisoo conversava com Sr.Jeon o tranquilizando com palavras doces e gentis. Porém , suas tosses estavam mais ásperas e secas, seus desmaios são constantes e isso estava preocupando todos a sua volta.
- Jungkook !.- Jooheon chamou sua atenção.- Presente pra Madame.
Jungkook desceu e pegou o pacote e se direcionou para o quarto de Jimin.
Com três batidas a voz foi ouvida de dentro e assim Jungkook entrou.- Com licença,Madame. Isso é pra senho...
Jimin tinha uma sobrancelha erguida com um pequeno sorriso no rosto.
- Desculpe.- Jungkook baixou o olhar se sentindo extremamente envergonhado.
- Sem problemas.- Jimin disse tranquilo.- Pode deixar aí em qualquer lugar.
E assim Jungkook fez,mas antes de sair Jimin o chamou novamente.- Abra-o para mim.
- Oh.- Jungkook tinha seus olhos baixos e apenas obedeceu.
Assim que Jungkook pegou o que tinha dentro da caixa,ficou chocado com o brilho.- São sapatos de diamentes.
- Uh,eles inovaram desta vez.- Jimin disse simples.
Os olhinhos de Jungkook brilhavam com a beleza daquilo e quando olhou para o alheio,viu o mesmo com o pé esticado logo o fazendo voltar a sua postura.
Jungkook delicadamente se aproximou de onde Jimin estava sentado e se abaixou encaixando o sapato no pequeno pé do mesmo.
Jimin sorriu quando Jungkook ergueu seu olhar mas logo se dispersou.- O que achou ?.
- Ficou lindo,Madame.- Jungkook disse olhando para o sapato.
- Jimin !.- Park o repreendeu.- Levante daí,agora !.
Jungkook rapidamente se levantou com o tom rude e autoritário do outro, mas quando viu Jimin se aproximando prendeu o ar.
Jimin então esticou sua mão em direção ao alheio como um cumprimento.- Park Jimin.
Jungkook umideceu seu lábios vermelhos pegando a pequena mãozinha e dando um leve selar na mesma.- Jeon Jungkook, a seu dispor.
Jimin abriu um sorriso digno de um anjo fazendo Jungkook automaticamente sorrir junto.
E novamente os segundos pareceriam ter virado horas e o mundo parecia ter parado em volta dos dois.
Esses que mal piscavam enquanto olhavam um para o outro.
Jungkook então se aproximou e colocou uma mecha atrás da orelha de Jimin,esse que estava imóvel.
A pele macia de Jimin fazia cócegas na palma da mão de Jungkook ,o fazendo rir baixinho.
Os olhos de Jimin brilhavam tanto quanto seus brincos .
Jisoo que passava por ali,viu a fresta da porta e olhou rapidamente,mas quando olhou de novo,viu uma das cenas mais épicas.
- Jooheon,corre aqui !.- Jisoo o chamoy baixinho.
Esse que quando viu ficou incrédulo. Afinal de contas,ninguém ali jamais tinha visto Jimin daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...