• A escolha •

880 46 9
                                    

Cassidy Valet Pov:

Scott parou sua moto com o Stiles e o xerife ainda na entrada do hospício da casa Eichen. Desço da moto dele e tiro o capacete entregando pro Scott.

Scott: Ué, porque não me contaram?-pergunta.

Xerife Stilinski: Porque a gente queria evitar uma coisa assim.-fala.

Stiles: São só 72 horas.-fala.

Cassidy: O Barrow ficou nesse lugar, o cara com um tumor cheio de moscas.-falo sentindo um arrepio na espinha só de falar isso.

Scott: Você ainda não sabe de tudo.-fala.

Xerife Stilinski: Eu sei muito. Nogitsune, kitsune, oni, sei lá como é que se fala.-falou.

Stiles: Não, até que você falou tudo certinho.-fala.

Xerife Stilinski: Scott, eu vi uma ressonância igualzinha à da minha esposa. E fiquei morrendo de medo.-fala e eu engoli em seco.- Vou pra Los Angeles amanhã conversar com um especialista.

Scott: Porque vai deixar ele aqui?-pergunta.

Stiles: Não foi ele. A decisão foi minha.-fala.

Scott: Stiles, não podemos te ajudar se ficar.-fala.

Stiles: E eu não posso te ferir. Nem você, nem a Cassy ou a Lydia.-fala.

Cassidy: Deaton tem umas ideias, Argent está ligando pra uns contatos e eu estou lendo em todos os livros da biblioteca lá de casa, vamos achar uma solução e se não conseguirmos nós...

Stiles: Se não conseguirem...-fala aproximando de mim e Scott.- Se não conseguirem, me prometam uma coisa, tá? Que não vão me deixar sair daqui.

Xerife Stilinski: Vamos.-fala pro filho.

Eles entraram na casa Eichen.

Cassidy: Esse lugar me dá arrepios.-falo ficando arrepiada encarando a casa.

Scott: Idem.-fala.

Skye McCall Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skye McCall Pov:

Na delegacia...

Eu, Derek e Chris fomos presos de novo.

Chris conseguiu uma ligação e está falando com o Deaton, Allison, Scott e Cassy sobre um pergaminho chamado shugendo, eu já li sobre o pergaminho, ele fala sobre como expulsar o nogitsune do hospedeiro.

Agora o Chris está em uma cela e eu estou em outra junto com o Derek, péssima ideia ter deixado nós dois na mesma cela.

Chris: Nada ainda?-pergunta pra nós dois.- Derek?

Derek: Espera aí.-fala de olhos fechados.

Concentro minha audição pra ouvir também, eu tenho uma audição mais apurada que a do Derek.

"Ei, cadê o xerife?-pergunta um policial."

"O Stilinski tirou o dia de folga.-respondeu outro policial."

"A morte do Katashi é uma investigação federal. Tudo que não foi pros ares com a bomba tem que ser transferido."

Reconheço a voz na hora, era o Parrish, o policial novato, gato e gostoso que chegou em Beacon Hills esses dias.

Skye: Tem razão. Vão transferir as provas.-falo me sentando no chão ficando de frente pro Derek.

Chris: Falaram alguma coisa da morte? Algum detalhe?-pergunta.

Derek: Vão transferir pra um setor federal relacionado ao Katashi, e falaram que o Stilinski...tirou o dia de folga.-fala.- Olha se for mesmo verdade, as pessoas morreram por causa do Stiles.

Chris: Mais é o Stiles mesmo?-pergunta.

Skye: Não foi o Stiles!-exclamo irritada.

Chris: Lembra que já enfrentamos esse problema antes?-pergunta.

Skye: É, mas tivemos sorte com o Jackson.-falo.

Ficamos em silêncio.

Derek: O que acontece quando não se tem sorte?-pergunta.

Chris: Aí depende de quanto ainda resta do verdadeiro Stiles.-fala.- Já ouviram falar dos Berserkers?

Derek: Guerreiros nórdicos. Usavam pele de urso, pra..canalizar a ferocidade.-fala.

Skye: Mais não só usavam, Derek. Se transformavam nela.-falo.

Chris: Ela está certa.-fala.- Há alguns anos uma família nos procurou atrás de ajuda com o filho. Tinha um grupo de adolescentes realizando rituais com pele de animais. E conectaram-se a isso. Só que nos berserkers, o lado humano não dura muito, não são guiados pela lua.

Derek: Ele matou pessoas?-pergunta.

Chris: Trucidou as vítimas.-fala.- Eu tive que contar..A família que o filho morreu. Foram três homens para abate-lo, usamos quase toda a munição. Quando tudo terminou, eu não senti remorso. Nada. Sabia que o rapaz não tinha volta.

Skye: Você sentiria remorso..Em matar o Stiles?-pergunto.

Chris: O Stiles sim, um nogitsune não.-fala.

Derek: Skye?-pergunta.

Skye: Pelo Stiles eu sentiria remorso, da mesma forma que eu senti quando eu...esquece.-falo virando o rosto pro outro lado.

Derek: Quando você o quê?-pergunta.

Skye: Esquece, Derek.-falo irritada me lembrando daquela noite.

A noite em que eu tive que fazer uma coisa na qual me atormenta à anos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora