Narrador Pov:
No colégio...
Skye dirigia até a escola, junto com Cody, Thomas e os lobos Nymeria e Akela, Akela era o lobo do Cody. Ela chega ao mesmo tempo em que o jeep do Stiles e a moto do Scott aparecem também.
Ela desce do carro acompanhada dos outros e vai até os adolescentes.
Skye: Cadê ela?-pergunta preocupada.
Allison: Por aqui.-fala aparecendo com Lydia ao seu lado.
Stiles: Lydia?-pergunta ao ver ela.
Lydia: É a mesma coisa, como aconteceu na piscina. Eu entrei no carro, fui pra um lugar diferente e acabei aqui.-fala.- E...Você disse pra eu ligar se eu encontrasse um cadáver.
Thomas: Encontrou um cadáver?-pergunta olhando pra ruiva.
Lydia: Ainda não.-fala negando.
Stiles: Ainda não? Como assim, ainda não? Lydia, é pra ligar depois que você encontrar um cadáver.-fala.
Lydia: Eu não vou fazer isso outra vez. Você acha os corpos a partir de agora.-fala.
Stiles: Como é que a gente vai encontrar um corpo?-pergunta.- Você é quem sempre encontra o corpo.
Cody: Gente.-chama.- Eu achei o corpo.
Todos olharam para placa do colégio Beacon Hills.
Dia seguinte...
Skye e o Xerife estavam conversando com outras pessoas do colégio para conseguir informações, até que o Xerife percebe que está sendo observado pelo filho.
Xerife Stilinski: Com licença.-pede se retirando junto com Skye ao lado.
Stiles se atrapalha todo para tentar disfarçar.
Xerife Stilinski: Paro! Opa, opa, volta aqui.-chama a atenção do filho.
Stiles se vira.
Xerife Stilinski: Eu sei o que está pensando. Sei das suas ideias de padrões e gente morrendo em árvores.-fala.
Stiles: Pai, assassinatos, tá.-fala o corrigindo.- Sacrifícios, na verdade.
Skye: A metade do estado, incluindo o FBI, tá vindo por causa disso. Ninguém vai sair impune por matar um dos nossos.-fala encarando o adolescente séria.
Xerife Stilinski: Ela está certa.-fala.
Stiles: Pai, eles mataram a Tara.-fala.- Sabe quantas vezes ela me ajudou com o dever de matemática enquanto eu tava na delegacia te esperando?
O xerife solta um suspiro cansado.
Skye: Olha só, vai pra aula tá bom.-fala.
Então Stiles saiu.
Na aula...
A professora Jennifer estava apresentando o trabalho de literatura dela.
Scott: Acho que o Ethan é acessível.-fala pro Stiles.- Posso fazê-lo falar.
Stiles: E pra que quer fazer isso?-pergunta.
Scott: Skye disse que os druidas são emissários.-fala.- E se o Darach for um emissário pros alfas?
Stiles: Em primeiro lugar, eu não acredito que chegamos ao ponto da frase: "E se o Darach for um emissário pros alfas?" faz sentido pra mim.-fala com sarcasmo.- Segundo, teremos um problemão até chegar no Ethan.
Scott: E qual é?-pergunta.
Stiles: Passar pelo Aiden.-fala olhando pra um dos gêmeos do outro lado da sala.- Desde que voltaram pra escola, não se separaram. Como vamos separá-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
FanfictionThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...