• Vem caos por aí •

2.2K 80 35
                                    

Skye McCall Pov:

Acordei cedo, fiz minhas higienes e me troquei.

No loft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No loft...

Isaac está andando de um lado pro outro, e eu estou sentada no sofá lendo uma revista de moda, que por sinal é incrível e o Derek está sentado na cadeira perto da mesa lendo um livro qualquer.

Isaac: Eu tô começando a não gostar dessa ideia.-fala.- Parece meio perigoso. Quer saber, com certeza não gosto da ideia e com certeza não gosto dele.

Skye: Você vai ficar bem.-falo lendo minha revista.

Isaac: Mas tem que ser ele?-pergunta.

Derek: Ele sabe como agir e eu não.-fala.- Seria mais perigoso se a Skye e eu tentássemos fazer sozinhos.

Isaac: Vocês sabem que o Scott não confia nele, né? Eu particularmente, confio no Scott.-fala.

Skye: Você confia na gente?-pergunto desviando minha atenção da revista olhando pra ele.

Isaac: Confio.-fala olhando fixamente pra mim concordando.- Mas ainda não gosto dele.

Derek/Skye: Ninguém gosta dele.-falamos juntos.

A porta do loft é aberta e olhamos na direção dela.

Peter: Meninos, e linda Skye.-nos chamou.- Só pra constar, sim, ressuscitar dos mortos deixou minhas habilidades meio debilitadas mais audição ainda funciona, então eu espero que fiquem à vontade pra dizer o que estão sentindo...na minha cara.-fala com um sorriso de deboche.

Derek: Não gostamos de você.-fala fechando o livro o jogando sobre mesa, e então se levanta.

Skye: Agora cala a boca e ajuda.-mando ficando ao lado do Derek.

Peter: Justo.-fala e então coloca as garras pra fora.

Isaac senta em uma cadeira no meio do loft, Derek e eu sentamos no sofá.

Peter: Relaxa.-manda.- Sou melhor se estiver calmo.

Isaac: Como é que você faz isso mesmo?-pergunta.

Peter: É um ritual antigo usado principalmente por alfas, já que exige um pouquinho de prática. Uma derrapada pode paralisar alguém, ou até matar.-fala passando as garras na parte de trás do pescoço do Isaac.

Isaac: Mas você já praticou muito, né?-pergunta tenso.

Peter: Nunca paralisei ninguém.-fala.

Derek e eu nos entreolhamos confusos e depois olhamos pra eles.

Isaac: Pera aí, quer dizer que...

Ele não consegue terminar de falar, pois Peter cravou as garras em seu pescoço. Derek e eu ficamos em alerta.

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora