• A raposa e o lobo •

908 47 27
                                    

Skye McCall Pov:

Dia seguinte...

Depois de uma longa noite, as acusações sobre Derek, Chris e eu foram retiradas. Agora estamos pegando nossos pertences.

Parrish: Desculpa, mas não posso deixar você levar isso. É muito acima do limite legal de voltage.-fala se referindo a arma de choque.

Chris: Eu só uso pra caçar.-fala olhando pra mim e Derek.

Derek olhou pro Chris com uma cara e eu dou uma risada baixa. Parrish olhou pra mim sorrindo e eu sorri pra ele também ficando envergonhada.

Parrish: É, mais podia usar pra dar uma partida no Boing 747.-rebateu com deboche encarando o Argent.

Chris: Mais isso pertence à mim e as acusações foram retiradas.-respondeu.- Apesar de ainda não saber quem foi o responsável por isso.

Xerife Stilinski: Fui eu.-fala chegando.- Deixa comigo, Parrish.

Parrish: Xerife, é sério, isso tá à poucos waltz de ser um sabre de luz.-sussurou.

O xerife pega a arma de choque.

Xerife Stilinski: Eu disse que pode deixar.-fala fechando a arma de choque.

Parrish olhou pra mim e depois se retirou.

Chris: Parece que o policial gostou de você, Skye.-fala olhando pra mim.

Dou uma risada mordendo meus lábios.

Skye: Isso é um bom sinal. Ele é um pedaço de mal caminho, nossa meu deu até calor.-murmurei me abanando.

Derek que estava do meu lado, fechou sua mão em punho e rosnou de raiva, ciúmes a essa hora.

Fomos para sala do xerife.

Xerife Stilinski: O especialista com quem falei em LA, disse que todo médico quando quer evitar um processo diz: "Não dá pra afirmar".-fala.- Depois eu falei com a Melissa. São ressonâncias cerebrais, da minha esposa e do Stiles.

Ele entrega as ressonâncias pro Chris e eu cheguei mais perto para olhar.

Xerife Stilinski: Eu sabia que eram parecidos.-fala.- Mas são idênticas, completamente...Idênticas.

Derek: Suponho que isso não seja possível?-pergunta.

Xerife Stilinski: É mais que impossível.-fala.

Skye: Mais um truque do malandro.-falo com raiva jogando as ressonâncias na mesa.

Derek: Porque esse truque?-pergunta.

Xerife Stilinski: Quando eu estava no exército, um oficial disse: "Se quiser derrotar um inimigo, não tire a coragem dele. Tire a esperança."-fala.

Chris: Não parece um homem fácil de perder a esperança.-fala.

Xerife Stilinski: Mais o Stiles talvez.-fala.

Solto um suspiro balançando a cabeça.

Xerife Stilinski: Se essa coisa dentro dele tá usando a doença da mãe como um truque psicológico, então essa luta não é só pelo corpo dele, mas também pela mente, correto?-pergunta.

Chris: Sabe que ele deixou pessoas gravementes feridas.-fala.

Derek: E outras gravemente mortas.-completa.

Xerife Stilinski: Por isso preciso de vocês.-fala.- Preciso de gente..com experiência nesse tipo de coisa.

Olhei para o Chris e o Derek.

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora