Skye McCall Pov:
O som irritante do alarme me acorda e eu tento desligar batendo várias vezes, mas essa merda não desliga.
Rosno totalmente irritada e jogo aquela merda pela janela e volto a dormir.
Sinto um cheiro familiar e abro um dos olhos vendo a Cora sentada em uma poltrona me encarando.
Cora: Você não acha que já tá na hora de você acordar não?-pergunta brincalhona.
Skye: Não, eu não acho não.-falo apoiando minha cabeça na palma da minha mão olhando pra ela.
Cora: Eu vim ver você, faz tanto tempo que não nos vemos.-fala deitando do meu lado da cama e ficamos encarando o teto.
Skye: Mas e aí?-pergunto.- Como você está? Aliás, você não devia estar descansado?
Cora: Eu tô bem, não precisa se preocupar, já não basta o Derek no meu pé.-fala.
Skye: Olha, ele acabou de descobrir que você tava viva, dá um desconto.-falo.
Cora: É, você tem razão.-fala.- Como ele reagiu quando descobriu que você também tava viva? Aposto que ele tentou te agarrar.
Skye: Bom, a minha reação não foi uma das melhores, eu dei um soco certeiro no rosto dele.-falo.
Cora: Por que não estou surpresa com isso.-fala rindo.
Skye: Sei lá.-falo dando ombros.
Me levanto ficando sentada e a Cora faz o mesmo e eu fico pensativa.
Cora: É, aí tem coisa, o que houve?-pergunta.
Skye: Como assim?-pergunto me fazendo desentendida.
Cora: Aconteceu alguma coisa ontem, depois que eu e Boyd apagamos?-pergunta.
Skye: Não.-falo rápida.
Cora: Skyler Ametista Lockwood McCall, eu te conheço muito bem, e sei quando está mentindo.-fala insistindo.
Skye: Não aconteceu nada, tá bom.-falo.
Cora: Tudo bem, se não quer me contar eu vou entender, mas saiba que eu tô aqui tá bom?-pergunta segurando minha mão.
Skye: Okay.-falo e sorrio de lado.
Me levanto.
Skye: Agora eu preciso me arrumar, a minha alcatéia e minha família vão chegar hoje.-falo.- E eu preciso estar apresentável.
Arrumo meu cabelo bagunçado no espelho.
Cora: Eles vêm hoje?-pergunta surpresa.- Me avisa quando eles chegarem, tô com saudade de todo mundo, até mesmo daquele gótico do Cody. Eu preciso ir antes que o Derek tenha um ataque.
Ela vem até mim e me abraça.
Skye: Tchau.-falo.
Cora: Tchau, minha cunhada favorita.-fala e bagunça meu cabelo.
Ela vai embora.
Solto um suspiro sobre o que aconteceu ontem, não gostei nenhum um pouco da forma que o Derek olhou pra aquela professora. Balanço a cabeça espantando esses pensamentos e vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas higienes.
Me troquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
Hayran KurguThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...