• Dia das Bruxas •

1.1K 55 28
                                    

Cassidy Valet Pov:

Ligação On: 

Stiles: Vocês têm que vir pra cá, a gente tem que fazer uma coisa. 

Scott: Cara, eu já tô na cama. E tenho certeza que a Cassy também está, né Cassy? 

Cassidy: Não vai ser por muito tempo, eu estou quase levantando aqui para matar alguém que me liga a essa hora da noite! 

Scott: Viu só? E a gente já não tá velho pra isso? 

Stiles: Mas é pro treinador. 

Scott: Achei que fosse pelo treinador. 

Stiles: Tanto faz tá bem? Vocês sabem que ele precisa disso. Ele vive disso, tá. Ele ama isso. 

Scott: Mas tá no meio da noite. 

Stiles: Meia noite e quinze na verdade. Quer dizer que já passou da meia noite e...Oficialmente, é véspera de Halloween. Além de ser uma incrível coincidência, também é o aniversário do treinador. Então se não aparecerem aqui em cinco segundos, eu vou acabar com você e destruir os CDs de rock da Cassy, tá bem? Então, 5,4,3,2…

Ele se virou e aparecemos atrás dele brilhando nossos olhos em amarelo dourado e vermelho vivo e o Stiles caiu no chão.

Cassidy: Um.-termino.

Stiles: Te odeio.-fala. 

Dia seguinte… 

Me troquei. 

Na escola… 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escola… 

Paro o meu carro e vejo Scott estacionado sua moto. E os irmãos gêmeos da Skye estacionaram suas motos também, aí tem coisa.

Desço do carro e vou até o Scott parando ao lado dele enquanto os gêmeos se aproximam.

Scott: Voltaram pra escola?-pergunta. 

Ethan: Não, viemos conversar.-fala. 

Stiles: Ah, já é um avanço pra vocês dois.-fala com sarcasmo se aproximando de nós parando ao lado do Scott.- Normalmente só sabem machucar, mutilar, matar. 

Aiden: Precisa de uma alcatéia. E a gente de um alfa.-fala. 

Stiles: Ah, com certeza não, mas a piada foi boa.-fala. 

Ethan: Vocês pediram ajuda, a gente ajudou.-fala. 

Cassidy: Vocês arrebataram a cara dele.-falo. 

Stiles: Isso não é ajuda, na minha opinião, é até contra produtivo.-fala. 

Scott: Por que eu aceitaria?-pergunta. 

Aiden: A gente acrescenta força, você ficaria mais poderoso.-fala.- Não tem motivo pra negar. 

Isaac: Ah, eu sei de um.-fala aparecendo ao meu lado.- Vocês dois segurando as garras do Derek, enquanto a Kali empalava o Boyd. Eu não sei porque não estamos empalando eles agora? Acredito que a Skye não vá sentir tanta falta. 

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora