• Charada •

985 43 13
                                    

Narrador Pov:

No quarto do Scott…

O telefone vibrava no criado mudo ao lado da cama do Scott, ele virou a cabeça pro lado franzindo o cenho. E pegou o celular. 

Ligação On: 

Scott: E aí cara, beleza? 

Stiles… 

Scott: Stiles? 

Stiles…

Scott: Stiles, você tá aí? 

Stiles: Scott? 

Scott: Oi, eu tô aqui. Tá bem? Tá me ouvindo? 

Stiles: Scott, eu não sei onde eu tô. Eu não sei como eu vim parar aqui. Acho que eu tava sonâmbulo. 

Scott: Tá. É..Tá vendo alguma coisa? Me fala o que você tá vendo.

Stiles: Eu não sei, tá escuro, não dá pra enxergar. Ah, não! Tem alguma coisa na minha…

Ligação Off: 

A ligação caiu e Scott fica muito preocupado com Stiles. Ele liga de novo. 

"Oi…"

Scott: Stiles?-O chama. 

"Aqui é o Stiles e eu não estou, deixe um recado…" 

Ele liga de novo. 

Caixa postal.

Ele desliga o celular. 

Scott: Atende.-sussurra nervoso.- Atende. 

Stiles liga de volta. 

Ligação On: 

Scott: Stiles? 

Stiles: Scott, eu não consigo sair daqui, eu não consigo me mexer. 

Scott: Cadê você? 

Stiles: Eu não sei. Eu não sei, tá muito escuro. Não dá pra ver nada, mas tem alguma coisa na minha perna. Ela tá presa em alguma coisa. Tá sangrando. 

Scott: É muito grave? Stiles, é muito grave? 

Stiles:.... 

Scott: Oi, Stiles? Tá aí? Tá me ouvindo? 

Stiles: Tem um cheiro estranho aqui. Tem alguma coisa com um cheiro ruim, horrível. Meus olhos estão lacrimejando. 

Scott: Tá, tá, tá, eu vou ligar pro seu pai. 

Stiles: Pera aí? Não, não, não. 

Scott: Mas o seu pai… 

Stiles: Pera aí. Por favor, não liga pra ele. Me promete? Ele já se preocupa demais comigo, Scott, por favor. 

Scott: E se eu não conseguir te achar? Stiles, eu não posso te prometer isso. 

Stiles: Não, não, não, não, por favor. Por favor, não chama ele. Me acha, você consegue, ele não precisa saber Scott, você consegue me achar. 

Scott: Eu não sei se consigo, cara. 

Stiles: Eu te ligo de volta. Eu vou desligar o telefone. 

Scott: Oi? O quê? Não, espera…

Stiles: Eu te ligo de volta. 

Ligação Off:

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora