Skye McCall Pov:
Dias depois...
Eu chegei na casa dos Hale, abri a porta encontrando Talia sentada no sofá lendo um livro, mas assim que me vê fica preocupada.
Skye: Oi, Talia, me desculpa chegar assim do nada. É que eu queria saber de toda a história da minha mãe biológica, quero saber o que aconteceu com ela.-falo ofegante já que cheguei aqui quase correndo.
Talia: Meu Deus, querida o que aconteceu?-pergunta vindo até mim, me levando até o sofá.
Skye: Eu tive uma visão, mas não sei, eu sinto que não é uma visão e sim uma coisa a mais.-expliquei confusa e nervosa, olhei para ela.
Talia: Tipo uma lembrança?-ponderou, me encarando.
Skye: Acho que sim.-respondi confusa, não lembrando de nada dessa possível lembrança.
Talia: Poderia me dizer o que você viu?-pergunta me olhando atentamente.
Skye: Eu vi uma casa, só que eu nunca a vi na vida, ela era grande e tinha um lago na frente, como se fosse uma casa de campo alguma coisa assim, e eu ouvi um grito, um grito muito alto que fez os vidros da casa se quebrarem, e depois um choro de bebê. E aí, eu vi um lobo preto carregando uma...
Talia: Uma cesta de bebê na boca.-completa com o olhar longe e então suspirou.
Skye: É, como você sabe?-pergunto confusa e surpresa.
Talia: Por que eu sei do que você está falando.-revelou, balançando a cabeça enquanto olhava pra mim.
Skye: O que é? Por favor, me fala.-implorei pegando em suas mãos.
Talia fechou os olhos suspirando antes que começar a contar a história, a minha história.
Talia: A sua mãe ela estava prestes a se casar com outro homem de uma família de lobisomens chamada Stainer, uma família muito importante e muito perigosa, mas tudo mudou quando ela conheceu seu pai.-fala suspirando com a mente vagando em suas lembranças.- Ela começou a se relacionar com seu pai mesmo estando noiva de outro. Eles se encontravam às escondidas toda noite, eu e a irmã da sua mãe, Clarice éramos as únicas que sabiam desse relacionamento secreto. Depois de um tempo sua mãe descobriu que estava grávida, ela ficou muito feliz, mas também preocupada e com medo de que Jonh, o noivo, e a família dele descobrissem. Então sua mãe inventou uma desculpa para adiar o casamento para poder se preocupar com a gravidez sem que descobrissem, ela até pensou em contar pro seu pai mas tinha medo de que os Stainer o matassem. Eu até tentei convencê-la a contar a verdade, mas ela não quis e como melhor amiga dela eu propus que ela se escondesse por um tempo até você nascer em uma casa de campo de minha família. Nove meses depois você nasceu, sua mãe ficou tão feliz quando te viu pela primeira vez, o sorriso radiante e feliz dela ao ver seu lindo rostinho após nascer, mas infelizmente ela não podia ficar com você por que de alguma forma os Stainer descobriram que sua mãe engravidou de outro homem e foram atrás dela para matar você, Skyler. Marion ficou desesperada e então teve que tomar a pior decisão da vida dela que era se separar de você, fazer os Stainer acreditarem que você não sobreviveu ao parto, ela me pediu pra levar você pra Beacon Hills e protegê-la, mantê-la segura, longe de qualquer ameaça, sua mãe e sua família tinham muitos inimigos. Ela me pediu pra ser sua madrinha e eu claro, aceitei. Então naquela noite eu te levei pra minha casa e contei para um amigo da família Alan Deaton, ele me aconselhou a te deixar com uma família de humanos para você poder ter uma vida normal longe do sobrenatural, eu exitei no começo, mas percebi que era o melhor a se fazer, ninguém mais sabia de você a não ser eu, minha família, seus tios e o Deaton. Então eu levei você até a casa dos seus pais adotivos dentro de uma cesta na minha forma de lobo e prometi a mim mesma que ia a manter segura e longe do perigo pra quando chegasse a hora certa você soubesse de tudo, e de toda verdade sobre seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
FanfictionThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...