Skye McCall Pov:
Estou no meu escritório conversando com meus tios, Cody um dos meus betas e Deaton.
Clarice: Ele terminou com você? Sem mais nem menos, por telefone?! E ainda expulsou o pobre do garoto da casa por causa da Cora?-questiona fazendo várias perguntas inconformada.
Skye: É.-falo.
Hank: Eu sabia, ele sempre foi um moleque. Não sabe agir como um homem de verdade então preferiu usar o jeito mais fácil.-fala bravo.
Deaton: Hank, eu admito que não concordo com as atitudes do Derek. Mas não vou aceitar, você falar mal do filho da Talia desse jeito.-repreende meu tio.- Ele fez isso por medo do que o Deucalion pode fazer.
Cody: Tá mais e a Skye?-pergunto furioso.
Skye: Cody.-o chama.
Deaton: Eu não sei. Eu não me meto no relacionamento deles.-fala.
Skye: Gente, por favor, o que importa agora é o Isaac e a alcatéia de alfas.-falo.
Hank: Okay, você está certa.-fala concordando.
Skye: Houve 4 sacrifícios, todos do mesmo jeito, estrangulados, garganta cortada e cabeça esmagada. Eu acho que pode ter um padrão.-explico.- Meu amigo Stiles e eu achamos que sejam sacrifícios humanos...
Deaton: E vocês estão certo.-me interrompe.- Hoje cedo, fui até a escola e Stiles, Lydia e eu descobrimos o que está matando essas pessoas.
Cody: E o que é?-pergunta.
Deaton: Um druida negro, também conhecido como Darach.-fala.
Hank: O quê? Você tem certeza?-pergunta.
Deaton: Absoluta.-fala.
Clarice: Que ótimo, primeiro a alcatéia de alfas e agora um Darach. Não podia ser melhor.-fala com sarcasmo.
Skye: Mas por que um Darach viria pra Beacon?-pergunto confusa.
Hank: É isso que temos que descobrir. E quanto a alcatéia de alfas damos um jeito eu já chamei alguém que possa nos ajudar. -fala.
Skye: Quem tio?-pergunto curiosa.
Hank: Ele é um grande amigo meu, e é muito experiente, acredite, ele pode nos ajudar.-fala.
Cody: Poderia nos dizer quem é? Ou vai ficar fazendo mistérios?-pergunta com deboche.
Ouvimos sons de passos e então a porta se abriu. Um cara muito bonito, moreno de cabelos totalmente preto, forte e com um sorriso encantador. Fico encantada, ele é lindo. Ele está usando uma jaqueta de couro preta junto com uma camisa preta também e uma calça da mesma cor.
Xxx: Olá, senhoras e senhores.-nos cumprimenta.
Ele olha pra mim e sorri. Meu coração acelera, tenho certeza que ele ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
FanfictionThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...