• Eclipse total •

1.6K 63 38
                                    

Cassidy Valet Pov:

Na clínica veterinária...

Eu e Lydia ajudamos Deaton com as banheiras de gelo e visco.

Deaton: Certo, o que vocês trouxeram?-pergunta.

Stiles: O distintivo do meu pai. Jeniffer o esmagou, tentei desamassar, mas...Ainda não está bom.-fala.

Cassidy: Não precisa estar perfeito pra ter um significado.-falo.

Isaac: É uma bala de prata de verdade?-pergunta à Allison.

Allison: Meu pai fez. É um rito de passagem. Quando estamos prontos para sermos caçadores, forjamos uma bala de prata com o juramento ao código.-fala.

Deaton: Scott?-perguntou.

Scott: Meu pai deu esse relógio para minha mãe quando ela foi contratada pelo hospital. Ela dizia que era única coisa que funcionava do casamento.-fala.

Deaton: Certo, vocês três vão entrar. Nós seguraremos vocês até que estejam basicamente...Mortos.-fala.- Mas não é só alguém para segurá-los. Precisa ser alguém que possa trazê-los de volta. Alguém que tenha uma conexão forte com vocês. Como uma corrente emocional. Lydia. Você vai com o Stiles.

Allison: Tem certeza? É que o Scott e eu teremos que ir.-fala e Deaton assentiu.

Isaac ia segurar a Allison, Lydia o Stiles e o Deaton o Scott. Logo eles entraram na banheira e eu olhei apreensiva para eles.

Lydia se posicionou atrás do Stiles, Isaac atrás da Allison e Deaton atrás do Scott. Assim que todos estavam prontos, Lydia, Isaac e Deaton submergiram Scott, Allison e Stiles, até eles ficarem inconscientes.

Ficamos horas esperando eles acordarem. E a cada hora que passava eu ficava mais nervosa e preocupada com eles.

De repente todos eles se levantaram em um sobressalto.

Scott: Eu vi, eu sei onde fica.-fala.

Stiles: Havia um tronco de uma árvore. Uma árvore enorme, não mais pois foi cortada, mas ainda é bem grande.-fala.

Scott: Foi quando procurávamos o corpo.-fala.

Stiles: Quando Peter o mordeu.-fala.

Allison: Estava no carro com a minha mãe. Quase atropelamos alguém.-fala.

Scott: Era eu. Quase me atropelaram. Podemos encontrar.-fala.

Allison: Que foi?-pergunta.

Cassidy: Vocês ficaram fora por muito tempo.-falo.

Stiles: Quanto tempo?-pergunta.

Deaton: Dezesseis horas.-fala.

Scott: Ficamos submersos por dezesseis horas?-pergunta surpreso.

Deaton: E a lua cheia nascerá em menos de 4 horas.-fala.

-fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora