• Cada vez mais perto •

1.6K 88 46
                                    

Skye McCall Pov:

Na noite seguinte...

Eu e Scott fomos para o hospital para levar o jantar da nossa mãe.

Ela se virou pra trás.

Melissa: Graças a deus.-fala suspirando aliviada.- Eu tô faminta.

Ela coloca o jantar em cima do balcão.

Melissa: Ai, desculpa, desculpa, obrigada por trazerem o jantar.-fala e nos abraça.

Skye: Tá tudo bem?-pergunto.

Melissa: Tirando as vítimas de um acidente com 10 carros que estão sendo trazidas pra cá e o médico de plantão que não responde o bip, tá, tá, tá tudo bem.-fala.

Scott: Como assim, não tá respondendo?-pergunta.

Melissa: Ninguém sabe onde ele está, então só nos resta esperar a médica substituta chegar.-fala.

Uma mulher chega até nós.

Mulher: Senhora?-chama minha mãe.

Melissa: Oi?-responde.

Mulher: Por favor, pode me dar alguma coisa pra dor?-pergunta com dor.

Melissa: Olha, desculpa, não posso. Se eu te medicar pode complicar as coisas, então, a gente tem mesmo que esperar os médicos.-fala se afastando com a mulher.

A mulher se senta numa cadeira com dor e Scott vai até ela se sentando ao lado dela. Scott tira a dor da mulher.

Xxx: Por favor! Alguém me ajuda!-grita entrando com alguém no hospital.

Me viro e vejo meu irmão carregando o Danny que está mal. Vou até eles e ajudo a colocar o Danny numa cadeira que está sentindo muita dor.

Skye: O que você fez com ele?-pergunto brava puxando o Ethan pelo braço.

Ethan: Nada.-fala.- Ele disse que tava com dor no peito, dificuldade pra respirar, e só piorou.

Melissa: Aí, isso na tá bom.-fala preocupada com mão no pescoço do Danny.- Cadê a Dra.Hilyard?

Ponho a mão no pescoço do Danny.

Skye: A laringe deslocou.-falo preocupada.- Acho que é pneumotórax hipertensivo.

Danny se inclinou pra frente e vomitou visco.

Skye: É visco.-falo pro meus irmãos e eles me olham preocupados.

Levamos Danny para uma sala.

Melissa: Vocês três voltem para sala de espera.-fala.

Ethan: Cadê as enfermeiras, os médicos, cadê todo mundo?-pergunta.

Melissa: Tá lotado hoje, estão todos ocupados.-fala.

Scott: Tá, mãe como podemos ajudar?-pergunta preocupado.

Melissa: Querido, não tem como, o pulmão está em choque, o coração tá sendo empurrado contra a cavidade peitoral.-fala.

Skye: Ele vai morrer, não vai?-pergunto com lágrimas nos olhos.

Eles olham pra mim.

Melissa: Não. Não vai não.-fala.- Scott, pega a fita e você a tesoura, corta a camisa dele.

Skye: Eu posso ajudar mãe? Eu fiz um curso de medicina em Los Angeles por um 1 ano, acho que pelo tempo que aprendi posso tentar alguma coisa.-falo e ela me olha orgulhosa e me entrega os instrumentos.

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora