Skye McCall Pov:
Na casa dos Argent...
Scott: Os olhos brilhavam.-explicou.
Chris: Tinha algo quase que ritualístico. Era como se...olhasse pra dentro da alma dele.-explica enquanto a Allison cuidava dos seus machucados.
Isaac: Foi exatamente a mesma coisa comigo.-respondeu.
Allison: Fizeram isso com todo mundo.-falou limpando os machucados do pai.
Scott: Não, todo mundo não, eles só pegaram os lobisomens.-falou a corrigindo.
Allison: E a Lydia.-sibilou.
Skye: Com todo mundo ligado ao sobrenatural.-falo e solto um suspiro.
Isaac: Pera aí, eles foram atrás de quem no Japão?-perguntou para o Argent.
Chris: Um Kumicho, o chefão da yakuza, foi minha primeira negociação de armas.-explica.- Eu tinha 18 anos e era pra ser uma transação simples, mas o Gerard deixou de mencionar que os compradores eram da yakuza. Ele queria ver se eu era capaz de me adaptar automaticamente. E testar minha habilidade pra...improvisar.
Skye: Ou a sua habilidade pra sobreviver.-argumentei inclinando meu corpo pra frente apoiando meus braços na mesa.
Chris: Quando o sol se pôs, parece que eles se materializaram ao sair das sombras.-explica com o olhar longe.- Tinham espadas, e não eram curvas como as katanas, mas retas, de aço negro.
Skye: Igual a ninjatos.-falo e ele olha pra mim concordando.
Scott: E o que queriam?-pergunta.
Chris: Pegar o Kumicho.-fala.- Cortaram todo o ser vivo que encontraram pela frente.
Isaac: E ele foi marcado igual a gente?-pergunta passando a mão sobre a marca que eles deixaram atrás da orelha.
Chris: Não exatamente.-fala.
Scott: E o que ele era?-pergunta
Chris: Eu não sei. Mas alguém deve saber.-fala.- Poucos sobreviveram naquela noite, um deles era Katashi. O apelido dele era dedo de prata, por causa da prótese que usava. E parece que ele se preparava pra enfrentar todos sozinho. Fiquei sabendo que Katashi está no país. Ontem passei o dia todo atrás dele.
Isaac: Parece que ele não quer ser encontrado.-fala o óbvio.
Chris: Realmente eu acho que não.-fala.
Scott: Será que ele sabe quem são?-pergunta.- E o que eles querem?
Chris: Talvez.-fala.
Allison: E se ele não quiser falar?-pergunta.
Skye: E se ele nem se lembrar de você?-pergunto.
Chris se levanta dando alguns passos até uma caixa de madeira que está no canto da mesa.
Chris: Ele vai lembrar disso.-fala abrindo a caixa.
Dentro dela tinha uma máscara igualzinha à daquelas coisas, só que essa está quebrada.
Chris: Sei que não matei ele. Nem sei se você é capaz.-fala e o Scott pega um pedaço da máscara.- Mas sei que o paralisei para sairmos de lá.
Pego o pedaço que está na mão do meu irmão e a analiso.
Scott: O que tinha por trás da máscara?-pergunta encarando o pedaço da máscara na minha mão.
Chris: Escuridão...escuridão..absoluta.-fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
Hayran KurguThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...