Narrador Pov:
Flashback On:
Scott contou tudo pra Allison sobre o que mãe dela fez com ele quanto tentou matá-lo.
Derek e Skye foram até um quartinho de limpeza que tinha ali e encontraram o corpo de Erica sem vida. Ambos ficaram tristes, Derek pega o corpo de Erica e leva até Scott e Allison. Ambos olham para o Hale que está abalado pela morte de sua beta, assim como Skye que está chorando baixinho.
Flashback Off:
Skye McCall Pov:
Skye: Você perdeu ele?-pergunto falando com meu irmão pelo telefone.
"Scott: É, foi preciso."
Derek: Só que não era esse o plano.-responde pro meu irmão já que o celular está no viva voz.
"Scott: Eu sei, por isso eu acho que nós temos que ficar juntos. Acredite, ele é forte demais, rápido demais e é muita raiva pra uma pessoa só. Temos que fazer isso juntos."
Derek: Olha, a Skye e eu estamos na trilha na entrada da reserva, pode nos encontrar aqui?-pergunta.
"Scott: Tá. Só preciso entregar uma coisa antes."
Um tempo depois...
Scott chega na entrada da reserva e então Derek, Scott e eu fomos correndo tentando rastrear Cora e Boyd.
Pulamos uma árvore e Scott e eu damos cambalhota no ar pousando no chão.
Scott: São eles?-pergunta se referindo as pegadas.
Skye: Nós não somos os únicos que decidiram ficar juntos.-falo olhando as pegadas.
Scott: Então é mais fácil ou mais difícil de pegar eles?-pergunta.
Derek: Eu não sei.-fala.
Scott se levanta e se aproxima de nós.
Scott: Derek, Skye.-nos chama.- Eu vi o Boyd tentando esmagar duas crianças.
Skye: Elas estão bem?-pergunto preocupada.
Scott: Estão, eu levei elas em segurança pra casa.-fala.
Skye: Aí, graças a Deus.-falo aliviada.
Scott: Vão fazer isso com todo mundo?-pergunta.
Derek: Todo mundo e qualquer um.-fala e então passa pelo Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
FanfictionThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...