Skye McCall Pov:
4 meses. Já fazem 4 meses que Derek, Isaac, Peter e eu estamos procurando a Erica e o Boyd e até agora sem sucesso. Eles foram levados pela alcatéia de alfas. Derek está uma pilha de nervos e eu também estou, diferente de Peter que tá todo tranquilo sem se importar com nada.
Derek: Temos que continuar procurando por eles.-fala nervoso andando de um lado pro outro.
Skye: Derek, estamos à 4 meses procurando eles, e até agora nada.-falo impaciente.
Derek para de andar e solta um suspiro cansado apoiando suas mãos na mesa.
Derek: Porque você não tenta localizar eles de novo?-pergunta.
Skye: Eu já fiz isso e não adiantou. Os alfas sabem que eu tenho uma parte bruxa, eles devem tá usando alguma coisa para bloquear meu feitiço de localização, e se estiverem, não vou conseguir encontrar a Erica e o Boyd.-falo.
Meu celular tocou e eu me levanto pedindo licença. Uso um feitiço pra impedir que Derek e Peter ouçam a conversa.
Ligação On:
Skye: Oi. Conseguiu alguma coisa?
Xxx: Não, ela simplesmente sumiu, já faz dias que estou aqui na América do Sul procurando por ela e nada, a única coisa que encontrei foi o símbolo deles e que ela foi levada pra Beacon Hills.
Skye: Só isso? Mais nada?
Xxx: Não. Mas e você? Vai contar pra eles que ela tá viva?
Skye: Não. Pelos menos não agora, me mantém informada okay?
Xxx: Você que manda minha cara alfa.
Skye: Olha, eu não sou obrigada a ouvir seus deboches, já não basta o Peter. Quando vocês vêm para Beacon Hills?
Xxx: Esse cara ainda tá vivo!? Fala sério, parece que a família do seu namorado ressurge de um buraco. E respondendo a sua pergunta, vamos para Beacon depois que a lua cheia passar, assim não te daremos problemas.
Skye: Ótimo. Eu tenho que desligar, tchau.
Xxx: Tchau e um beijo na sua boca linda.
Skye: Vai a merda.
Ligação Off:
Volto para dentro do Loft.
Derek: Com quem você estava falando?-perguntou curioso.
Skye: Ninguém importante.-menti controlando meus batimentos cardíacos.
Peter: Se não era ninguém importante, por que demorou atendendo aquela ligação?-pergunta desconfiado.
Skye: Eu não tenho que dar satisfação pra vocês dois.-respondo cruzando meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° Season
FanfictionThe Ghost Wolf | 3A | Skye, Scott e seus amigos, agora terão que enfrentar uma alcatéia rival e poderosa, e ainda terão que enfrentar mais uma ameaça que está aterrorizando Beacon Hills. 𝕺 𝖖𝖚𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖗𝖆𝖈𝖆𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖉𝖔 𝖓𝖆𝖔 𝖋𝖆𝖟 𝖈�...