• Iluminados •

1K 53 26
                                    

Skye McCall Pov:

Na delegacia...

Tive que vir às pressas para delegacia, ouve um baita apagão na cidade inteira. O xerife me ligou para vir pra cá, entro na sala do Stilinski e me deparo com meu pai Raphael, Scott, Cassy, Lydia, Stiles e uma garota que nunca vi antes com aspectos asiáticos, eles estavam sendo interrogados.

Raphael: Skye, que bom que chegou.-fala.

Skye: Acredito que o apagão não tenha sido uma coisa normal, acertei?-pergunto cruzando os braços encarando os adolescentes.

Xxx: Quem é ela?-pergunta sussurrando a garota asiática para o meu irmão próximo ao ouvido dele.

Scott: Minha irmã mais velha.-sussurra para garota.

Me apoio na mesa ao lado do meu pai.

Raphael: E...Quando chegaram lá?-pergunta pros adolescentes.

Stiles: Na mesma hora.-fala.

Skye: Mesma hora que quem?-pergunto.

Scott: Na mesma hora que eu e ela.-fala apontando pra Cassy e pra ele.

Raphael: Coincidência?-pergunta.

Stiles: Como assim "coincidência"?-pergunta.

Raphael: É o que eu estou perguntando. Os três chegaram na mesma hora. Isso foi coincidência?-pergunta.

Scott franzi as sombrancelhas confuso.

Scott: Tá perguntando pra mim?-pergunta.

Stiles: Ah não, eu acho que é pra mim.-fala olhando pro meu irmão.

Lydia: Eu acho que é pra vocês dois.-fala.

Raphael: Olha só. Eu respondo as perguntas.-fala e eu olho para ele.- Eu faço as perguntas.

Stiles apontou o dedo piscando.

Raphael: Pra tudo ficar bem claro. Barrow tava escondido na sala de química na escola.-fala.- Alguém deixou no quadro uma mensagem código para ele matar a Kira. Aí o Barrow levou a Kira para uma subestação elétrica e a amarrou com a intenção de eletrocutá-la. Que foi a causa do apagão na cidade inteira.

Stiles: É, eu acho que é por aí.-fala.

Raphael: Como sabiam que ele a levaria pra lá?-pergunta.

Stiles: Por que o cara era engenheiro elétrico. Pra onde mais levaria?-pergunta com ironia.

Seguro a risada que quase escapou da minha boca.

Raphael: Esse é um palpite e tanto, né Stiles.-fala.

Stiles: Pois é, que que eu posso fazer? Eu aprendi com meu pai, ele é da polícia.-fala com sarcasmo e dá uma piscadinha pro pai.

O xerife riu e meu pai olhou pra ele, mas o mesmo tossiu para disfarçar a risada.

Xerife Stilinski: Stiles, só...Só responde as perguntas.-fala.

Cassidy: Acho que a gente deu sorte.-fala.

Skye: O que estavam fazendo?-pergunto.

Scott: Comendo pizza.

Kira: Comendo sushi.

Cassidy: Rindo da cara do Scott ao se engasgar com o wasabi.

Falam ao mesmo tempo e eu arqueio a sobrancelha pra eles.

Scott/Cassidy: Comendo sushi.

Kira: Comendo pizza.

Falam ao mesmo tempo de novo e eu cruzei os braços levantando a sobrancelha com uma cara nada boa.

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 3° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora